Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jet 4 Coolermaster


Posts recomendados

Olá amigos do forum!

Bem, comprei um Coolermaster Jet 4 por R$120 e, logo de inicio, fiquei desapontado. Para instalar na minha A7A133 tive q fazer uma pekenas mods na presilha, pois não keri encaixar de jeito nenhum... logo q isso foi resolvido, liguei a makina todo entusiasmado pela aparencia MAGNIFICA do cooler... mas acho q é realmente só a aparencia... O fato é q o meu antigo dissipador de aero 4 com uma venta do Aeroflow deixava meu proc, um AMD Athlon 1.7 a uns 45-50º, e com a nova "turbina", vejam bem, a temp[eratura pulou para 57º depois de meia hora jogando Halo! Estou sem saber se a instalacao foi feita de forma incorreta ou o que, mas acho q realmemte o ar não está circulando, e ele tá fazendo um barulho INCRIVEL. alguem tem experiencia com coolers desse porte(Aero,Jet), me ajudem por favor, não acredito q joguei meu dindin fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado, você provavélmente fez a instalação errada, já que o jet4 é pra p4 e o jet7 é pra AMD, mesma coisa pro aero... Quando você trocou o cooler, limpou a pasta térmica anterior e colocou outra nova???

Estes 3 intes podem responder dua pergunta...

Com relação ao cooler mesmo... tenho visto vários testes em sites nacionais e de fora, onde realmente o JET tem ficado atrás do AERO, realmente, o JET fica umn pouquinho atrás, não tanto quanto no seu caso... O JET é mais para CASEMOD mesmo...

sem +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...