Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gok5

Emulador Para Playstation 2

Posts recomendados

Ola!!!

Baixei o emulador pra play 2 (pcsx2-0.5), baixei tambem um jogo DBZ não lembro o resto mas é dragon ball, mas e quem disse q rodou ? huhuh abri o .bin dele no emu e ficou uma tela preta q depois de um tempo fecha sozinho.

Queria saber se alguem já testou isso? funcionou ? o q eu tenho q fazer pra funcionar? po o jogo tem 800 mb e eu queria jogar (quem não queria? ehoahoi).

Quem quiser testar aê baixe o emulador pcsx2-0.5 e pegue um rom do play 2 no www.suprnova.org, baixe la pelo torrent (os rom do play 2 ficam num valor bem maior depois q você descompacta.)

ajuda aê

valeu

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz 6 horas q eu postei o topico e ele já estava quase na outra pagina :o .

Putz ta lotado de gente esse forum :lol:

Serio gente ajuda aê com esse problema do play por favor ^_^;):huh::unsure::)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: paranoid_mf

Cara, se você for ver a lista de compatibilidade desse emulador você vai ver q ele não roda nenhum jogo comercial ainda. Na verdade, nenhum emulador de ps2 roda algum jogo comercial ainda.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

E se você procurar um pouquinho vai encontrar diversos tópicos relacionados a esse assunto.

Como disse o paranoid, ainda não tem nenhum emulador q preste para PS2 e, quando sair pode apostar q vai ser divulgado a torto e direito!

Compartilhar este post

Link para o post

aff!!!!

Impossivel hauahuahua.

Se pegar o codigo fonte dessa coisa !!! Debug rlz

mas mesmo assim valeu

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Esses emuladores de PS2... Não sei nem por que divulgam um emulador que não roda nada.

Compartilhar este post

Link para o post

também NÃO SEI QUAL É A MORAL DE EMULADOR DE PLAY 2 , SE NÃO RODA NADA.. PRA QUE DIVULGA ? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

ahuahua você ta perguntando isso pra mim ? Vou saber meu, pergunta pra quem fez esse emulador de ##### <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, eles precisam divulgar pois um trabalho desses não é fácil e algum programador pode se interessar e ajudar...

Se o camarada ficar num trabalho solitário e esperando concluir pra ficar com todas as honras sozinho, tem q ser muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Caras, não sei não. O Playstation 2 é o console mais vendido do mundo e podem apostar, se alguém conseguir criar um emulador capaz de rodar todos os jogos comerciais a Sony vai tenta de todos os jeitos tirar o emulador do ar o mais rápido possível.

Por isso, vamos ficar espertos e assim que sair o emulador vamos postar o link aqui no fórum para todos poderem baixar !!!!!!!!

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...