Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emulador Para Playstation 2


gok5

Posts recomendados

Ola!!!

Baixei o emulador pra play 2 (pcsx2-0.5), baixei tambem um jogo DBZ não lembro o resto mas é dragon ball, mas e quem disse q rodou ? huhuh abri o .bin dele no emu e ficou uma tela preta q depois de um tempo fecha sozinho.

Queria saber se alguem já testou isso? funcionou ? o q eu tenho q fazer pra funcionar? po o jogo tem 800 mb e eu queria jogar (quem não queria? ehoahoi).

Quem quiser testar aê baixe o emulador pcsx2-0.5 e pegue um rom do play 2 no www.suprnova.org, baixe la pelo torrent (os rom do play 2 ficam num valor bem maior depois q você descompacta.)

ajuda aê

valeu

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, não sei não. O Playstation 2 é o console mais vendido do mundo e podem apostar, se alguém conseguir criar um emulador capaz de rodar todos os jogos comerciais a Sony vai tenta de todos os jeitos tirar o emulador do ar o mais rápido possível.

Por isso, vamos ficar espertos e assim que sair o emulador vamos postar o link aqui no fórum para todos poderem baixar !!!!!!!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...