Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leonardobozi

Substituição Do Hd No Winxp

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou com um sério problema que acho não ter uma solução fácil. :tantan:

Gostaria de substituir meu HD de 40GB por um de 80Gb. A princípio faria uma imagem da partição do HD onde está o WinXp e copiaria essa imagem para o novo HD, para assim não ter de reinstalar o XP e os programas. Só que o XP possui sua segurança baseada na configuração da máquina. E isso não deixa o XP iniciar completamente. Fica um ícone do XP parado na tela.

Alguém tem alguma ideia de como fazer isso? Ou terei menos trabalho reinstalando tudo? :muro:

Um abraço a todos,

Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Leonardo,

Desculpe aproveitar seu tópico porém iria postar algo muito parecido e acredito que as soluções sejam quase as mesma....ou a minha é um pouco mais complicada...

Meu problema é o seguinte... tenho um HD com uma instalação do XP e gostaria de utilizar este em outra máquina, ou seja neste HD não tem nenhuma configurãção de hardware da máquina que desejo instalar... será que consigo???

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos,

Pelo pouco q conheço acredito não ser possível isso.. que você´s principalmente no caso da placa mãe...

Caso consigam.. postem.. a solução.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontesse e que programas novos da microsoft com WIN xP e OFICCE XP registram seu hardware e quando a uma mudança muito drastica tipo placa-mãe você deve reativa-lo porém so a troca do HD não existe essa necessidade (eu acho mas não tenho certeza) o que deve estar acontecendo é que deu pau na sua imagem do HD antigo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...