Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp 710c


Posts recomendados

Galera, estou com um problema.

Possuo uma HP 710C, e ela sempre imprimiu numa boa, e agora, troquei o PC, e instalei a impressora, até aí tudo bem, antes era um k6 II - 500, com windows 98 SE, agora é um P3 733, com Windows XP Professional.

O negócio é q eu comecei a imprimir coisas com ela no PC também, numa boa, e agora, de repente, ela parou de imprimir, na verdade, eu peço a impressão, ela manda pro gerenciador, mas quando ele termina de enviar todos os dados, o documento sai da fila de impressão automaticamente e a impressão para no meio, sendo preciso pedir pra impressora "cuspir" o restante da folha.

Gostaria de saber se alguém sabe algo sobre isso, pois não sei ao certo se pode ter sido conflito com algum programa, pois eu saí instalando um monte de programas de uma vez, além das atualizações do XP no site do Windows Update.

Além disso tudo, fui ao site da HP pra ver se havia um driver atualizado para o XP, uma vez q os q vêem com a impressora não funcionam, e a própria HP não dá driver, apenas para o XP, falando q o driver do windows já é suficiente.

Agradeço desde já a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...