Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desinstalar O Ie 6.0


paulavsm

Posts recomendados

Boa noite pessoal...

meu problema é o seguinte....de uns dias pra cá meu IE vem dando problemas....sites q não consigo abrir como se o DNS não tivesse resolvendo o endereco...ex: conseguia abrir a pagina da uol e do yahoo não...no comeco achei q a pagina estivese fora...dai pedi pra um amigo entrar e ele conseguiu...

ai instalei o Opera e ele abria normalmente.

Estou querendo desinstalar o IE e reinstalar novamente, mas não sei por onde desinstalar...não acho...

Alguem poderia me ajudar?

Grata,

Paula :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que windows você utiliza?

Se for o Windows XP você pode fazer isso..

Vá ao menu Iniciar / Executar / Regedit, localize a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Active Setup\Installed Components\{89820200-ECBD-11cf-8B85-00AA005B4383} e altere o valor do campo Isinstalled de 1 para 0.

Esse valor fica do lado direito.

Fazendo isso você faz a máquina pensar que não tem o internet instalado. É só executar o IE6setup que ele faz uma reinstalação do Internet.

Até..

:ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...