Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
HomemBarata

Geforce2 Pci

Posts recomendados

Instalei uma GeForce2 MX 440 PCI num computador pois a placa mãe não tinha entrada AGP, não sei o modelo da placa mãe e não tinha o manual dela comigo, assim instalei a placa sem desativar a placa de video onboard q estava no pc, a principio funcionou normalmente, mas as vezes o computador trava sem mais nem menos, a tela fica distorcida e ele para de funcionar, acredito q isso seja por causa do conflito entre as duas placas. Alguem sabe como eu posso desativar a placa onboard? A placa mãe é uma placa VIA, com VGA de 8mb onboard, som e rede onboard, com um CPU Celeron 1.2Ghz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua duvida é tambem minha duvida cara...........

AJUDEM aí

Compartilhar este post

Link para o post

ola, você tem que ver no bios se tem a opção de desativar o video onboard,

ao instalar o video-off com o driver atualizado o certo é ele desabolitar

automaticamente o video onboard.

as vezes mudar o pente de memoria para o 2° slot tambem da certo.

mas o que eu acho mesmo é que seja problema de driver. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por HomemBarata@14 jan 2004, 02:28

Instalei uma GeForce2 MX 440 PCI num computador pois a placa mãe não tinha entrada AGP, não sei o modelo da placa mãe e não tinha o manual dela comigo, assim instalei a placa sem desativar a placa de video onboard q estava no pc, a principio funcionou normalmente, mas as vezes o computador trava sem mais nem menos, a tela fica distorcida e ele para de funcionar, acredito q isso seja por causa do conflito entre as duas placas. Alguem sabe como eu posso desativar a placa onboard? A placa mãe é uma placa VIA, com VGA de 8mb onboard, som e rede onboard, com um CPU Celeron 1.2Ghz.

Presumo que sua placa mãe deva ser a M748 Pcchips, essa placa não tem opções visiveis para pode desabilitar o seu video onboard.

O que você deve fazer e remover perfil desse dispositivo no perfil do seu Windows ou desativar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for a M748LMRT, no Bios, coloque o vídeo como PCI e a memória compartilhada em zero.

Fiz isso para colocar uma Voodoo 3 3000 em uma que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: mafu

SUA PLACA DE VIDEO (DEVE) ESTAR ESQUENTANDO, PORRISO QUE ESTA TRAVANDO O COMPUTADOR E O MESMO QUE ACONTECE COMIGO,TENHO A GEFORCE2 MX400 64MB PCI

Compartilhar este post

Link para o post

eu também tenho este mesmo problema, pois tenho uma geforce 2 mx de 64mb e geralmente quando vou jogar um jogo tipo o fifa 2004 computador trava, e tenho que dar um reset.

amd duro 900mhz

512ram

geforce 2 mx/mx 400 64mb pci

win me

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...