Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce2 Pci


HomemBarata

Posts recomendados

Instalei uma GeForce2 MX 440 PCI num computador pois a placa mãe não tinha entrada AGP, não sei o modelo da placa mãe e não tinha o manual dela comigo, assim instalei a placa sem desativar a placa de video onboard q estava no pc, a principio funcionou normalmente, mas as vezes o computador trava sem mais nem menos, a tela fica distorcida e ele para de funcionar, acredito q isso seja por causa do conflito entre as duas placas. Alguem sabe como eu posso desativar a placa onboard? A placa mãe é uma placa VIA, com VGA de 8mb onboard, som e rede onboard, com um CPU Celeron 1.2Ghz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, você tem que ver no bios se tem a opção de desativar o video onboard,

ao instalar o video-off com o driver atualizado o certo é ele desabolitar

automaticamente o video onboard.

as vezes mudar o pente de memoria para o 2° slot tambem da certo.

mas o que eu acho mesmo é que seja problema de driver. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por HomemBarata@14 jan 2004, 02:28

Instalei uma GeForce2 MX 440 PCI num computador pois a placa mãe não tinha entrada AGP, não sei o modelo da placa mãe e não tinha o manual dela comigo, assim instalei a placa sem desativar a placa de video onboard q estava no pc, a principio funcionou normalmente, mas as vezes o computador trava sem mais nem menos, a tela fica distorcida e ele para de funcionar, acredito q isso seja por causa do conflito entre as duas placas. Alguem sabe como eu posso desativar a placa onboard? A placa mãe é uma placa VIA, com VGA de 8mb onboard, som e rede onboard, com um CPU Celeron 1.2Ghz.

Presumo que sua placa mãe deva ser a M748 Pcchips, essa placa não tem opções visiveis para pode desabilitar o seu video onboard.

O que você deve fazer e remover perfil desse dispositivo no perfil do seu Windows ou desativar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...