Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi K7n2 Delta-l


Voorhees

Posts recomendados

Postado Originalmente por Voorhees@14 jan 2004, 16:29

Então vou fazer uma outra pergunta em cima dessa placa,

Eu fui em uma loja e perguntei sobre a MSI e o cara que me atendeu nem sabia que existia essa placa mãe, tipo o que vocês acham disso?!!?

Seria confiável comprar numa loja dessa!?!?

Sinceramente não...

Isso mostra a falta de atualização do vendedor na área de informática e o seu desinteresse na busca de informações sobre novos produtos, tecnologias, etc.

Não seria melhor você comprar numa loja em que o vendedor saiba tim tim por tim tim cada detalhe e característica dessa placa, além de tê-la consigo? ^_^

Nesse caso, eu não recomendaria você comprar ABSOLUTAMENTE NADA ai... Simplesmente pelo fato de essa placa já ter um tempo razoável de vida (mais de 6 meses...) e ser bastante conhecida no mercado e entre os usuários desse e de outros fóruns também. É inadmissível que um vendedor na área de informática desconheça tal produto. Uma coisa é ele conhecê-la e não tê-la em estoque, outra é ele desconhecer totalmente...

Nota 0 para esse vendedor... -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...