Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
WaVe

Prince Of Persia

Posts recomendados

Tem como eu rodar o Prince of Persia - Sands of Time no meu PC da assinatura? Mesmo sendo em 640X480 com tudo low?

PS.: rodei max payne 2 em 800x600 tudo high nessa máquina coisa que eu achava impossível! :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, os Pentiums III de 800Mhz pra cima são muito bons pra jogos, e sua Placa Mãe é muito boa, eu tive uma dessas, mas o modelo era o 7VBA 133U.

Te digo uma coisa, se rodou Max Payne 2 em 800x600 em high, suportará numa boa o Sands of Time

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,

valeu Sombra... realmente nunca vi o bixim aqui chiar pra nenhum game, mas tinha gente dizendo que não rodava em menos que um p3 1.0ghz com 256 de memo e pl de video de 64mb!

Vamo ver aqui... acho que hoje de noite eu tô instalando ele...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Você só conseguirá rodar POP na sua Geforce2 se utilizar o emulador de Pixel/Vertex Shader, mas o uso do emulador causa sobrecarga no processamento gráfico, portanto acho que não vais conseguir 30fps nem com tudo no low.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa minha placa tem suporte a Vertex Shader, mas ao Pixel Shader não... esse emulador é algum tipo de programa?!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é um programa, pesquise aqui mesmo no fórum e acharás um link para baixá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem certeza que se eu colocar ele pra rodar nessa minha placa ele não irá rodar sem o emulador?!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,

Seguinte fui tentar rodas o PoP - Sands of Time e aqui e não deu certo... dá um erro e pede pra eu ir ler o README.txt e lá tem escrito que esse game só roda em geforce 3 or Higher (excluindo as geforce 4). Realmente não tem como rodar esse game na minha geforce 2 MX? Onde consigo esse emulador de Vertex/Pixel Shader?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mesmo Efejao, agora vou ver se consigo rodar meu PoP :P

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente,

não consegui rodar PoP aqui, mesmo com o emulador ele entra e tudo, mas na hora do jogo fica simplesmente injogável (principalmente com aquela ##### de câmera) fica com FPS muito baixo a ponto de ficar injogável.

Valeu... vou ver se tomo vergonha na cara e troco meu PC :(

Compartilhar este post

Link para o post

Dito e Feito.

Mas a curiosidade em se tratando de infomática é um excelente atributo, prá não dizer, essencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por silviola@20 jan 2004, 14:30

Dito e Feito.

Mas a curiosidade em se tratando de infomática é um excelente atributo, prá não dizer, essencial.

Falou e disse ! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por silviola@20 jan 2004, 14:30

Dito e Feito.

Juntando um pouco de teimosia ai no meio :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...