Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lokura.. Será Q fica Rox?


r1ck

Posts recomendados

tipo, será q fica bom colocar cooler de cpu baratos (+- 30 reais) como coolers de gabinete? tipo ums microfins, troni ou até coolermaster para xp2400 e tal..

será q fica filet? não né?

é q eu ia comprar um aero 7 mas garciamax me alertou q ele não era essas coisa :mellow: e vou acabar comprando um mais barato,ai acho q vai sobrar mais dinheiro pois um aero é 140 pau.. ^_^

valeu, qualquer coisaq digam já ajuda! hauhauiahauiha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to comprando um zalman 6000cu

e vou ter um volcano 7 aqui parado

to pensando em colocar a ventoinha dele ou no zalman

ou na frente pra entrada de ar no gabinete

acho q o fluxo vai ficar show

heheeheheh

já tem uma pra saida

mas nenhuma pra entrada

acho q vou por ainda mais uma pra saida

e como o 6000cu tem aquela astezinha pra prender fans

ainda vou por um pra a vga e um pra as memorias

tudo 8x8

mas antes preciso pegar uma fonte externa

porque não confio muito na minha não

por enquanto vai ser só o zalman e o v7

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o teste é de abril de 2003... faz um tempão... naquele tempo era uma novidade...

agora, ele foi um pouco melhor que alguns coolers que eles testaram... uma pergunta, alguem já ouviu falar nos coolers concorrentes aos deles? bom, eu não sei, não conheço muito de coolers, mais acho que não conheço eles não... não devem ser tão bons...

e outra coisa... dps de 15 minutos em idle o processador (acho que era um 1700+ né?) estava a 46 graus (Se não me engano, pois li este teste a muito tempo), mais se não for exatamente isso, mesmo assim ele esquentou muito para o processador que estava lá e para o estado (idle)...

este teste só mostra que o cooler não é tão bom assim...

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wladyslaw@21 jan 2004, 21:23

Cara, o teste é de abril de 2003... faz um tempão... naquele tempo era uma novidade...

agora, ele foi um pouco melhor que alguns coolers que eles testaram... uma pergunta, alguem já ouviu falar nos coolers concorrentes aos deles? bom, eu não sei, não conheço muito de coolers, mais acho que não conheço eles não... não devem ser tão bons...

e outra coisa... dps de 15 minutos em idle o processador (acho que era um 1700+ né?) estava a 46 graus (Se não me engano, pois li este teste a muito tempo), mais se não for exatamente isso, mesmo assim ele esquentou muito para o processador que estava lá e para o estado (idle)...

este teste só mostra que o cooler não é tão bom assim...

abração

Então pega a revista PCs de Novembro e vê qual cooler está em primeiro. Depois você me fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...