Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
zoltech

Counter-strike: 1.5 Ou 1.6?

Posts recomendados

E ai pessoal!!

Ainda há muitas Lan houses e servidores web utilizando o Counter-Strike versão 1.5. Eu mesmo ainda não atualizei o meu counter por não saber se a versão 1.6 está 100%.

Qual a opinião de vocês, vale a pena atualizar? É estável a ultima versão? Após atualizado não há mais como voltar para a 1.5, caso fique arrependido?

Abraço pra todos! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como está pra sair o Condition Zero e você esperou tanto tempo pra atualizar, acho melhor esperar um pouco mais.

O 1.6 não parece valer a pena de atualizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por zoltech@14 jan 2004, 09:08

E ai pessoal!!

Ainda há muitas Lan houses e servidores web utilizando o Counter-Strike versão 1.5. Eu mesmo ainda não atualizei o meu counter por não saber se a versão 1.6 está 100%.

Qual a opinião de vocês, vale a pena atualizar? É estável a ultima versão? Após atualizado não há mais como voltar para a 1.5, caso fique arrependido?

Cara, não precisa "ATUALIZAR"

Tipo, instale em um outro dir.... Eu por exemplo, tenho tanto o 1.5 como o 1.6 em minha máquina. Jogo qualquer um quando quiser.

[]´s

Razi

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, instale em um outro dir.... Eu por exemplo, tenho tanto o 1.5 como o 1.6 em minha máquina. Jogo qualquer um quando quiser.

[]´s

Isso ai...

Agora como o problema do stean resolvido ta dando pra jogar as duas versões, aq na lan tenho as duas 1.5 e 1.6 mas por enquanto ainda prefiro o 1.5 apesar de ter gostado do 1.6 (sem stean).

Até agora não deu nenhum bug comigo, so não consegui colocar bot.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por _RAZIEL_+14 jan 2004, 11:05-->
zoltech@14 jan 2004, 09:08

E ai pessoal!!

[]´s

Razi

Isso mesmo!

Apesar de eu ainda jogar muito mais o 1.5, de vez em quando eu apareco no server de 1.6!

Em relação ao Steam, não posso me queixar de nada, aqui nunca deu problema!

Valeu! :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de nunca mais ter jogado CS... não gostei dessa versão 1.6. Se fosse você ficava com a 1.5 mesmo. Ou deixe as duas no seu PC como os amigos falaram. :P

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tem como você fazer uma segunda pasta com o cs1.6 assim jogando o 1.5 quando qser e quando quase trocar pra 1.6 pode trocar rapidamente, meu amigo fez isso, tipo o problema é que ele tá na praia e se retorna dia 20 dai não vai ter como eu te explicar mais detalhadamente... mas a lógica é essa... duas pastas: ex: * cstrike 1.5

* cstrike 1.6

bom eu particularmente acho cs 1.6 um lixo e só jogo 1.5 na net, mesmo sendo 56k =( valeu, abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: Elendil

Em vez de atualizar porque você não deleta esse jogo ultrapassado e instala Enemy Territory ( muito melhor do q CS ). vocês que jogam CS tem q parar e fazer uma análise de como ele é ruim, pelo amor de Deus, abram a cabeça para outros jogos muito melhores do que ele...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Elendil@15 jan 2004, 12:26

Em vez de atualizar porque você não deleta esse jogo ultrapassado e instala Enemy Territory ( muito melhor do q CS ). vocês que jogam CS tem q parar e fazer uma análise de como ele é ruim, pelo amor de Deus, abram a cabeça para outros jogos muito melhores do que ele...

elendil, Gosto é gosto, e isso não se discute, se tem jogos melhores ou não isso não vem ao caso, eu jogo CS desde que lançou a primeira Monkey e até hoje eu gosto... se você não gosta, vai e joga os outros jogos ué...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pEdReRo@15 jan 2004, 00:25

amigo tem como você fazer uma segunda pasta com o cs1.6 assim jogando o 1.5 quando qser e quando quase trocar pra 1.6 pode trocar rapidamente, meu amigo fez isso, tipo o problema é que ele tá na praia e se retorna dia 20 dai não vai ter como eu te explicar mais detalhadamente... mas a lógica é essa... duas pastas: ex: * cstrike 1.5

* cstrike 1.6

bom eu particularmente acho cs 1.6 um lixo e só jogo 1.5 na net, mesmo sendo 56k =( valeu, abraços

Não! Não precisa disso!

No final da instalação do 1.6, ele pergunta se você que deletar o 1.5 ou deixar ele!

Daí é só você deixar o 1.5!

Assim você poderá ter as duas versões no PC!

Mas isso não vai dura muito tempo, pos daqui um tempo a Valve desativa o sistema de Wonid's!

Valeu! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...