Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
flavioac

Como Resolver Este Problema No Modem

Posts recomendados

Pessoal, recentimente troquei de modem um usr9001 por um speedstream 5200, pois precisava de mais um micro ligado aqui em casa, só que um dos jogos que gosto(embora antigo) não estou conseguindo acessar mais, ele usa a porta udp 3874, liberei ela , só que cada vez que tento entrar no jogo, aparece esta mensagem

2004-01-14 10:51:51 E m |Attack Detected |UDP header length/IP header length mismatch - 65.214.130.34:0 -> 200.203.17.134:0 len=448 id=7331

como posso resolver este problema?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

F22 raptor é meio antigo , mas gosto dele, preciso abrir um host(agir como server) para a galera do meu esquadrão treinar

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi porque você adquiriu o modem router, ou seja, ele roteia a conexao para os demais pcs, e o seu antigo USR era bridge. Como o novo modem é um router, os d+ não consegue achar seu pc na internet. Mas geralmente estes modens routers tem configuração para bridge.

Para modens bridge para usar o sinal da internet em 2 pcs, você devera fazer um compartilhamento, no PC que chega o sinal ter 2 placas de rede, uma que recebe o sinal e outra para a rede interna.

Compartilhar este post

Link para o post

se transformar para brigde ainda vou poder usar as portas usb e rj 45 ao mesmo tempo??

Compartilhar este post

Link para o post

Normal como você ta usando agora, o que muda é que com o router você tem mais segurança, pois ele faz um NAT, e como bridge você ta mais vulneravel a ataques, mas nada que um firewall resolva.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...