Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
j.zorn

Cmos Checksum Error

Posts recomendados

recebi este erro em um dos computadores do meu local de trabalho, e por isso resolvi fazer o óbvio: troquei a bateria de lítio velha por uma nova. a boa notícia é que o CMOS agora não reinicia a data e hora da placa, mas a ruim é que eu continuo recebendo a mensagem CMOS Checksum Error (ou Bad Checksum, algo assim...). se eu já troquei a bateria, então o que poderia estar causando esse erro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se ajuda em alguma coisa, mas eu tive que arrumar um PC q estava dando BIOS Checksum Error e eu só consegui resolver o problema atualizando a BIOS da máquina. Acho que vale a pena se você não estiver conseguindo resolver seu problema por métodos mais comuns.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por leostev@14 jan 2004, 10:03

Eu não sei se ajuda em alguma coisa, mas eu tive que arrumar um PC q estava dando BIOS Checksum Error e eu só consegui resolver o problema atualizando a BIOS da máquina. Acho que vale a pena se você não estiver conseguindo resolver seu problema por métodos mais comuns.

vou tentar isso sim. obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...