Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 2000 Profesional


amdias8

Posts recomendados

Caros amigos, tenho vários problemas com o windows instaler. Primeiro que quando vou instalar o office 2000 diz que o instaler está desatualizado, atualizei com o service pack 4 e agora diz que o instaler está com um problema ou é muito antigo, isso ocorre em vários micros não com a mesma mensagem mas sempre com a mesma mensagem, acabo formatando o micro ao perder um tempão tentando solucionar. Desde já agradeço. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai a mensagem que está aparecendo. A segunda mensagem é de um micro que acabei de instalar o win2000 e depois o norton, seguido de todas as atualizações, será que tem ordem de instalação. Sempre tenho problemas com o windows instaler.

1 - O serviço windows installer não pode ser acessado. Isso pode ocorrer se você estiver executando o windows em modo de degurança, ou se o serviço windows installer não tiver sido devidamente instalado. Entre em contato com a equipe para obter ajuda.

2 - A mensagem do outro micro é essa: A instalação destre produto requer a versão mais recente do windows installer no sistema antes da execução do programa de instalação. Detalhe já fiz todas as atualizações conforme dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...