Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gargwlas

Logando Winxppro Em Win2k Server...

Posts recomendados

tenho um servidor de dominio windows 2000 server e estou tentando logar de um winXPpro com um usuario que criei no win2kserver, mas no logon dá uma mensagem " a directiva local deste computador não permite fazer logon interativamente".... caaaras! fuçei pra todo lado mas não consegui logar com o usuario de jeito nenhum.... já com o login de administrador eu consigo logar normalmente no dominio :blink:

alguem aí sabe como resolver esse abacaxi???? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre sigo o seguinte processe para conectar computadores no windows XP para o win2s

primeiro eu crio o usuario no win2s

depois adiciono o computador na pastas de computadores do win2s

depois vou para o winXP e conecto no dominio

acho q o q esta faltando é você adicionar o computador na pasta de computadores..!

Compartilhar este post

Link para o post

mas o pior é que já esta adicionado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

você disse q acessa com administrador, o problema está no usuário, ele deve ter alguma restrição quanto a login na rede, o usuário está proibido de tentar acesso remoto. Dê uma olhada nisso e poste ai!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

no windows 98 logo normalmente com o mesmo usuario.... que alias esta no grupo de administradores

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem mas quando você cria um usuário no WinXP , geralmente o usuário tem várias restrições entre elas o acesso remoto, coloque o usuário no grupo admministradoes e repita o teste!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

como disse anteriormente o usuario já esta no grupo administradores

Compartilhar este post

Link para o post

Mas você entra como admim mesmo você tem acesso ao server???????????

Compartilhar este post

Link para o post

Deixe eu melhorar a resposta, você disse que quando entra como admim mesmo no winXP, você consegue acessar o SERver!!!!!!!!!!!!!!

Mas tudo bem tente ir nas configurações de rede e criar uma rede doméstica, depois verifique os grupos de trabalho, o win2000Server não aceita grupos diferentes!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...