Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bruno_bn

Formataçao

Posts recomendados

Estou com duvida sobre a formataçao de um computador Compaq (modelo 7476), como devo proceder a formataçao, se é semelhante a qualquer outro computador "sem marca" ??

Obrigado pela ajuda !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê boot por um disquete do 9x, quando chegar ao prompt digite format c: /q

Compartilhar este post

Link para o post

aê galera valeu pela ajuda, mas acho q me expressei mal. Eu tenho um pc (xp 2000+, win XP, epox 8rda+, 256 400mhz, hd 40 maxtor...) e o formato normalmente... Agora fiquei em duvida porque estou com um Compaq Presario 7476 (nunca tinha pegado um... e me impressionei o computador não da para abri.. !?!?) e não sei c a formataçao c da da mesma forma... até já postei no forum de drivers sobre um/outro problema se quiserem dar uma olhada (por favor) é só clicar

aqui . Intao a minha duvida é essa... pc estranho, estou com um pé atras... pois já li pessoas q formataram e dps não conseguiam mais dar boot.... procedo da mm forma q faço com meu pc ??

Obrigado pela ajuda de vocês !!!

Valeuzz!!

Compartilhar este post

Link para o post

OBS: Sem o quick restore, eu consgo instalar os drivers normalmente ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: FAEL.

Até pocuo tempo fiz uma formatação em um compaq e deletei todas as partições existentes..e rodei o cd restore...e ficou tudo ok1

espero ter ajudado.

Rafael Lima

Compartilhar este post

Link para o post

É igual a todos os outros micros.

Os micros que não entrão depois de uma formatação, é só digitar no DOS:

fdisk /mbr

falou...

Compartilhar este post

Link para o post

Os micros Copaq geralmente tem uma partição com a imagem para restore. Aconselho você a usar o Quick restore da Compaq. Só faça a formatação manual caso não tenha o Quick Restore. O processo de formatação manual e instalação manual do windows é normal, pode ser um pouco trabalhoso você achar todos os drivers para os dispositivos que tem na página da Compaq/HP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...