Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce Fx


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou querendo adquirir uma FX5600 de 128MB, mas a grana ta curta, e andei vendo por ai que a FX5200 128mb/bits está mais acessivel. Seguinte, vale a pena adquirir uma FX5200 e não gastar tanto? A diferença entre a 5600 e a 5200 em termo de qualidade, performance e etc, é muito grande?!

Obrigado!

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po com 450 pila ficaria na duvida entre a TI4200 e fx 5600ultra MSI VTDR que e um esporo vem com controle remoto e captura muito massa, pessando bem ficaria com a MSI sitada acima, elem de ter DX9:) por hardware. bom agora não sei o preço dela na atualidade quendo um amigo compro uma ele deu 590pilas não sei o preço dela Hoje.

po tai minha opiniao, acho que tem FX com memos de 700mhz da inno3d e acho que essa ai galera tenta descobri pra mim.

http://www.ivmm.com/inno3d/personal_cinema_fx/fx_5600.html

http://www.ivmm.com/inno3d/geforcefx/produ...5600_ultra.html

http://www.ivmm.com/inno3d/geforcefx/produ...5700_ultra.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ctenaglia@15 jan 2004, 20:25

Sobre este teste feito no Clube do Hardware tem que ser considerado que a placa em questão estava utilizando memória de 6ns , operando a 333MHz  :( .

Exaramente.... não generalizem.

Bem, de acordo com a INFO Hardware de dezembro de 2003, a FX5600 foi considerada a melhor custo/benefício. Quem tem a revista sabe do que estou falando.

A FX5200, tbem é boa cara, mas sempre atente.... 128bits.

Nos testes da INFO Hardware:

UT2003...FPS:

FX5200: 85/57

FX5600: 111/62

FX5900: 162/69

[]´s

Razi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza pessoal! Valeu ai pela atenção! Vou esperar mais um pouco e comprar a FX5600 mesmo! Esta semana eu fui no Stand Center na Av.Paulista e quase ninguém tinha a FX5600, quando tinha era da MSI e estava quase uns R$700,00.. A maioria das lojas tinha a FX5200... Vou essa semana na Santa Efigênia dar uma pesquisada!

Valeu!

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi. não vou ajuadar pois não conheço de placas de vídeo.. apenas quero uma ajuda também.. essa placa de video abaixo é boa?

VGA AGP 128 INNO3D GF FX5600-8X DUAL+TV | US$112,00.

Como saber os ns clock e essas coisas? o link do fabricante está abaixo:

INNO3D GF FX5600

e cm vou saber se é de 128 bits? valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por r1ck@17 jan 2004, 02:53

oi. não vou ajuadar pois não conheço de placas de vídeo.. apenas quero uma ajuda também.. essa placa de video abaixo é boa?

VGA AGP 128 INNO3D GF FX5600-8X DUAL+TV                  |     US$112,00.

Como saber os ns clock e essas coisas? o link do fabricante está abaixo:

INNO3D GF FX5600

e cm vou saber se é de 128 bits? valeu galera

Opa, beleza cara?

Bem, para saber se é 128bits, realmente você tem que verificar o produto que você irá comprar, não adianta você apenas ver o lnk do fabricante, pois nem sempre vem o que estamos esperando.

Se você esta comprando por encomenda, peça para o vendedor verificar para você se a placa satisfaz suas exigências.

Outra coisa que você pode fazer é pedir para o vendedor passar para você o código que vem nume etiqueta(com código de barras) na caixa do produto, por exemplo na minha tem o código: "MVGA-NVG31AL(W/256M,VIO,DVI,Ultimate)[Golden Limited]". Aí sim você consegue pesquisar sobre ela na net.

Espero ter ajudado.

[]´s

Razi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...