Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
filipeutzig | jw

Qual Dessas Eh Melhor Em Overclock

Posts recomendados

Sendo q todas essas estão na mesma faixa de preços de R$350,00 a R$ 399,00, numa questão de overclock qual tem o melhor desempenho dessas ai:

ABIT NF7 = R$ 398,00

ABIT KV7 = R$ 362,00

GIGABYTE GA-7N400-L = R$ 399,00

EPoX EP-8RDA3I = R$ 365,00

Shuttle AN35N = R$ 350,00

Qual dessas você me recomendam compra no quesito overclock, qual tem mais recursos, qual tem maior estabilidade, com uma delas, posso botar meu 2200+ Tbred-B @ 2100Mhz em uma fonte genérica porém bem estavel e forte, pois já cheguei a 2000Mhz com uma AsRock K7S8X, mas se mexer no vCore q esta placa não tem...

e outra estou usando memórias genéricas (PCA, alguem já ouviu falar), mas vou trocalas por algo não muito cara pois estou sem muito dinheiro, vou pegar uma dessas ai a baixo, qual você me recomendam...

2 x Mushkin Blue Line 256MB DDR PC-3200 = R$ 296,00

OCZ Basic Series 512MB PC-3200 = R$ 296,00

Tipo se eu continuar com a minha placa mãe (q não tem Dual Channel) qual dessas memórias seria melhor para overclock...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voce quer overclock, pega ou ABIT ou EPOX! Aguentam mais e tem opções mais detalhadas!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por | X-P | hULk@15 jan 2004, 20:48

e Qnt as memórias??? qual a melhor??

as memos kingston, geil, corsair, mushkin são as melhores...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por AnOnImIzEr@15 jan 2004, 21:07

as memos kingston, geil, corsair, mushkin são as melhores...

Obrigado, mas eu gostaria de saber entre as q eu citei...

Compartilhar este post

Link para o post

As duas são ótimas e as especificações delas são iguais, por opção pessoal, eu pegaria a Mushkin, mas apenas porque gosto mais da marca e acho ela mais bonita. Agora, tanto uma, quanto a outra são excelentes, isso não há dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu, eu também estava pensando em pegar a Mushkin pois são 2 x 256 e não 1 x 512, e qm sabe depois eu compre uma placa-mãe com Dual-Channel dai fica beleza...

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a placa-mãe, c você visa o over, tem apenas 2 opções...ou Abit ou Epox, com kualker dessas você consegue um excelente over...agora, opiniaum pessoal minha, eu pegaria a KV7!!!

O nForce pode c um pouquinho mais rápido q o KT600, mas isso é compensado pela IDE da VIA que é melhoh do q o nForce e os testes mostram q o Dual channel não dá uma diferença de desempenho estão grande assim...e c porventura você escolher pelo KT600 fikarah livre de uns dos maiores problemas com o nForce...corrupção de BIOS...a escolha final é sua!!!

Todas as placas q você citou são excelentes, o q você definih sua escolha são os detalhes de cada uma, escolha aquela q irah c adekuar mais as suas necessidades...em desempenho são todas elas muito parecidas...

Espero teh ajudado!!!

Falowwwwwwwwwww ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...