Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Deufer tech

Web Server

Posts recomendados

ola pessoal, trabalho atualmente com informatica, auxilio manutenção em redes, servidores linux, ms win2000 e novell, mas sempre ha algo mais que aprender, isso ocrre porque as pessoas que sabem, na maioria, não é o caso de vocês do clube, mas aqueles que atuam na area, tem um pouco de medo ao ensinar algo, tenho pedido para me ensinarem como configurar um web server linux, e ate o momento não me disseram nada, alguem pode me dizer como faço isso? é semelhante a configuração de servidor de rede (samba)? tentei no site da conectiva e não achei suporte suficiente para tanto.

agradeço o help. :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante: Thiago

Ola Deufer,

voce pode estar utilizando como "WebServer" o Apache. Procure documentacao dele no Google.

Alguns Links para te ajudar:

- Conheca o apache (Parte 1)

- Conheca o Apache (Parte 2)

- Conheca o Apache (Parte 3)

- Site Oficial com Documentacao

- Apache

Agora so procurar mais documentacao. não é difícil de achar.

[]z

kako

ps: Estou sem acentucao.

Compartilhar este post

Link para o post
:bandeira: Ola kako, silvana g melo me indicou você e eu adicionei você no meu icq, falta você aceitar. obrigado pelas informações, estarei pesquisando tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...