Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Alcatel Desconfigurando.


Castagnet

Posts recomendados

Gente estou com um estranho problema e gostaria de ajuda.

Minha conexão é speddy e uso WinXP.

Troquei o Hd do Micro e tive que reinstalar tudo de novo. O micro esta em rede + 1 máquina ligada em Hub. Ocorre que a internet adsl não conectava nem a pau, dando a todo o momento o err 678 - o servidor remoto não respondeu.

Liguei na speddy e eles mandaram eu fazer uma série de procedimentos dentre eles entrar no ipconfig, e no navegador explorer onde no menu Arquivo, abrir, e digitar o numero 10.0.0.138, ou coisa parecida.

O fato e que acabei entrando num site do modem alcatel e após fazer um update, a internet voltou a conectar.

Beleza, pensei eu. Que nada, é só reiniciar o computador e nada volta a funcionar. Tenho que entrar no I.E no menu arquivo, abrir e digitar 10.0.0.138 e etc... ai volta a conectar. O fato é que não dá pra ficar assim. Alguem sabe como solucionar este problema cabeludo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...