Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nfsu


Falcon III

Posts recomendados

bem a reputacao é pra você conseguir entrar nas corridas, tipo eu fiz um seguinte teste eu tva com 4 estrelas se não me engano, dai fiz o seguinte deixei o carro normal todo em stock( de fábrica =P ) dai tentei entrar em uma corrida no modo underground e pra minha surpresa ele não entrou, pois deu uma mensagem +- assim você não tem o "tanto" de "reputacao" necessaria para entrar nessa corrida.. bem um eu já expliquei agora esses style points se não me engano é só pra abrir vinyls e umas coisas de visual no seu carro ;) abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reputação - serve pra a cara poder correr as corridas, se você não tiver reputação não poderá avançar no game!

os style pontos (pelo o que eu entendi) servem tanto para conseguir mais itens, (vinyls, principalmente) e sair nas revistas... e outros...

Se eu tiver errado por favor me corrijam!

Eu retorno a pergunta ...

porque não pinaram ainda um tópico sobre o need underground, pois 90% do tópicos são relacionados à ele??!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...