Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Bloco De Notas


dududu2

Posts recomendados

To com um problema: De repente meu bloco de notas não é mais aberto quando clico no atalho ou quando vou até ele pelo menu iniciar. também apareceu um símbolo estranho em cima do atalho(tipo um círculo em forma de pizza).

Outra: Quando digito msconfig no menu executar não aparece mais aquela janela inicializar; o windows indica que não foi possível localizar o arquivo(mas ele está lá-eu já conferi). pentium 4 windows XP HOME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

msconfig

1. pode ser virus

2. o arquivo pode estar corrompido or uma falha no hd

3. você (ou o virus) deve ter mudado uma configuração q diz respeito a path = c:\windows\system32

notepad...

1 pode estar corrompido (as vezes da a louca do xp troca os icones...)

2. virus

Pra mim oo xp home é de lua...(q dize makina...tem makina q funciona tem outras qu não...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, parece que você acertou na mosca. Meu AVG (bela porcaria) detectou essa droga de trojan DONLOADER MAGICON-WINTRIM e a porcaria desse antivírus não consegue retirá-lo. Já tentyei retirar via iniciar-prompt - modo de segurança-avg.exe mas não consegui; Me recomendaria algum antivírus decente GRATUITO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dududu2, desculpe-me contestar sua afirmação de que o AVG "é uma bela porcaria"!... :angry:

Se assim fosse, ele não teria detectado o vírus!

Você não deve estar sabendo usar o AVG... O arquivo que está contaminado pelo vírus tem de ser enviado para "AVG Vírus Vault", que vem a ser a "quarentena" dos outros antivírus!

:zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente remover esse trojan manualmente....

entre em modo de segurança e veja se você pode arbri o notepad...

se sim...

va pra modo normalll e iniciar>executar>msconfig

dai na guia inicializar desmake todos os servicoe va ativando e reiniciando o pc e abrindo o nnotepad....

depois de localizar..desabilite...reinicie em dos e apague o arquivo q carrega esse trojan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dududu2, o que está acontecendo, meu caro, é que estamos tratando isso como vírus e que, na realidade, é um cavalo de tróia. Na verdade é um trojan residente na memória. O pobre do AVG, como você mesmo disse, não consegue fazer nada! Então, experimente usar o Spybot Search & Destroy, que ele fará a limpeza nos arquivos!... Use também o Registry Healer, que fará a limpeza no Registro.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...