Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização De Pv Em Máquina Antiga


vultur_gryphus

Posts recomendados

Olá pessoal,

Tenho um PIII 700Mhz, Asus P3V4X, 512 Mb Ram, 20GB + 40Gb Hd,

Voodoo3 16Mb. Gostaria de dar uma "powerizada" nele, e estou pensando em trocar a placa de vídeo. Vocês têm alguma ideia de uma plaquinha que seria

interessante colocar nele?!

No fórum de processadores vou perguntar se tem um processador melhorzinho

que eu posso colocar também, mantendo a placa mãe.

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gastar?!?!?!? sem muitas restrições. Mas isso não significa que gastaria R$ 1000 com isso, pensei nuns 300 pila, algo assim...

Ah, esqueci de comentar que eu já tenho um outro computador, Athlon XP 2400+, 512 Mb, GeForce FX 5200, etc etc

Então não é o caso de trocar de máquina, só dar uma melhorada nela.

Mas se existe uma solução baixo custo trocando placa mãe, etc, seria interessante também.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vultur_gryphus@14 jan 2004, 16:13

Gastar?!?!?!? sem muitas restrições. Mas isso não significa que gastaria R$ 1000 com isso, pensei nuns 300 pila, algo assim...

Ah, esqueci de comentar que eu já tenho um outro computador, Athlon XP 2400+, 512 Mb, GeForce FX 5200, etc etc

Então não é o caso de trocar de máquina, só dar uma melhorada nela.

Mas se existe uma solução baixo custo trocando placa mãe, etc, seria interessante também.

  valeu

Se você quiser trocar a placa mãe, terá que trocar todos os componentes como memória e processador. Por serem antigos de mais.

300,00 reais pode colocar uma ATI Radeon 9100 ou uma GeForce FX 5200 essas duas estão nesta média de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...