Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
EuklydeS

Telemar #####!

Posts recomendados

Pessoal, vejam só o meu caso:

Eu assinei VeloX dizendo que eu já possuia o Modem ADSL para a instalação, quando o técnico chegou em minha casa ele trouxe o modem dele(da telemar) e instalou no PC, configurou Velox e tudo mais. Eu não estava em casa neste dia e minha mãe achou que o modem que ele trouxe era o Modem que eu comprei (pela internet), por isso deixou ele fazer a ########. <_<

Pra que ele retirasse o modem deles eu tive que ligar p/ telemar e solicitar a retirada do modem porque eu já tinha o mesmo. Um tempo depois outro técnico veio retirar o Modem, mas ele pensava que era pra retirar a Velox, cancelar tudo, como eu estava em casa expliquei toda a situação para o técnico e ele ligou pra central e foi orientado que só poderia retirar o modem se eu apresentasse a nota fiscal do meu Modem, mas eu não tenho tal nota, este modem foi presente que meu tio comprou em Brasília e trouxe pra mim quando vei pra Belém.(não há como conseguir a nota fiscal) :angry:

Então fui obrigado a ficar com o Modem e enquanto eu não tiver a nota eu tenho que pagar o aluguel, fora o que eu já paguei:1 mês adiantado de velox, 6 meses adiantado de AOL, pulsos. :muro:

Eu acho isso uma sacanagem da telemar, eles dizem que em hipótese alguma eles aceitarão o meu modem, então quando eu tento cancelar a Velox eles me colocam esperando mais de 20 minutos no telefone(isso aconteceu todas as vezes que eu expliquei este problema pra eles)

Alguém já enfrentou alguma situação parecida, com o Modem sem nota fiscal. O que vocês fizeram ou fariam pra sair dessa???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por EuklydeS@14 jan 2004, 16:20

Eu acho isso uma sacanagem da telemar, eles dizem que em hipótese alguma eles aceitarão o meu modem, então quando eu tento cancelar a Velox eles me colocam esperando mais de 20 minutos no telefone(isso aconteceu todas as vezes que eu expliquei este problema pra eles)

Alguém já enfrentou alguma situação parecida, com o Modem sem nota fiscal. O que vocês fizeram ou fariam pra sair dessa???

Pede emprestado a nota de um amigo, ou cancele essa b@xxx de Telemar, se eles não aceitam o seu modem então não use o serviço deles...

Ou então peça para o seu tio mandar a nota pelo correio.

Compartilhar este post

Link para o post

tem q ter nota ??? isso é um procedimento legal ??

estou querendo parar de alugar o modem e obviamente vou comprar um modem sem nota (o cara q veio aqui trocar o modem q queimou me ofereceu a um preco bacana ehehe)

acho q a telemar noa tem esse direito, procure se informar cara e qualquer coisa você mete um processo e papo encerrado

Compartilhar este post

Link para o post

Nem adianta reclamar com a Telemar, eu ligo pra lá e digo que quero cancelar Velox e eles me colocam esperando no telefone até a linha cair :angry:

O problema é que na nota fiscal tem o número de série do Modem, por isso que eu não peço pro meu colega.

Compartilhar este post

Link para o post

huahahua ta difícil a situação ai hein!!! sei lá........quando o tecnico veio ai na sua casa você te dado uma cerveja pro cara q ele colocava esse modem seu sem nota aê!! uhauhahua zuera!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

EuklydeS, procure a Séde do PROCON de sua Cidade e exponha o caso, como você fez aqui!... Tenho certeza de que tomarão providências!

Não vejo razão nenhuma para que a Telemar exija a Nota Fiscal do Modem que você ganhou!... Não vejo motivo Legal para isso...

:ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

moro no RJ, e tive sorte. comprei o meu modem no mercado negro sem nota sem nada e a telemar aceitou na boa......... :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive que mandar uma mensagem comunicando a Telemar da situação e dizendo que eu queria cancelar a Velox e todo resto, foi rápido que eu recebi uma ligação da Telemar dizendo que não precisava de nota fiscal já que o meu modem já estava ligado, conectado e funcionando, a mulher disse que só precisa da nota se for pro técnico instalar o meu modem (papo furado!) e ela me disse pra entrar em contato com o 0800 que ela já teria passado a informação de que não precisaria de nota....

Os atendentes do 0800 não receberão essa informação....

Mandei outra mensagem pra telemar reclamando, bora ver se eles respondem no mesmo dia de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...