Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon Xp 2400+


vultur_gryphus

Posts recomendados

Tenho um computador Athlon XP 2400+, Asus A7NX-X e gostaria de saber se existe algum tipo de incompatibilidade entre este processador e memórias de outras velocidades, ié, me parece que estou com memória de 133Mhz, mas se eu colocar uma memória mais rápida, existe problema?!?!?!

Obrigado

VG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe nehum problemas em colocar memorias mais rapidas tipo DDR 400 porém não se esqueça de setalas a mesma FSB do processador pois en alguns casos quando o processador esta a 266 e as memorias a 400 em vez de se ganhar desempenho acaba perdendo. Outra coisa é que baixando a freqüência das memorias você pode baixar as latencias almentando seu desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o AIDA, e ele me contou que minha memória é PC2100 DDR SDRAM.

Chipset MB nVIDIA nForce2 400

Disse que o clock real é 133Mhz

O Processador AMD Athlon XP 2400+ (2000 MHz)

Então, pelo que eu entendi meu Chipset guenta 400MHz. Minha memória

é de 133MHz e meu processador tá trabalhando a 133Mhz externo.

Tudo compatível, pelo jeito. Se eu quisesse usar todo o potencial da estrutura, teria que trocar o proc p/ um que trabalhasse externo em 400MHz?!!?!?!? E memória também?!?!?!?!?!? E que processadores trabalham nesses clocks?!?!?!?!?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...