Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
naganesf

Rede Ip Fixo Presiso De Ajuda

Posts recomendados

minha conexao e a radio,estou em rede e meu ip e fixo.e não tem como mudar para dinamico.

tem alguma forma de ter mais ips.por exenplo eu tentei abrir um server no quake 3 e não deu por estar em rede ele não saiu pra internet,dai meus amigos não virao o server peo gamespy.

antes com conexao 56 k dava pra abrir o server,agora não mais.

tem alguma forma de de ter mais ips ou abrir meu server na net.

me ajudem alguem já deve ter tido esse problema.

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara isso não e problema de ip fixo e sim do proxy ou Firewall do seu provedor provavelmente você deve estar usando um ip tipo 192.XXX.XXX.XXX que são chamados IPs falsos onde niguem consegue enxergalos ou acessalos a menos que estejam na mesma rede, simplificando o que deve estar acontecendo no seu caso é que o IP de saida ou verdadeiro e que deve ser conectado (o IP que pode ser visto pela internet) a mesnos que exista um roteamento de ips ou pacotes por Ex.

Você usa um ip falso que o provedor lhe fornece tipo 192.168.1.20 porém quando você acesso a internet o ip que e visto é 200.19.215.3 (que é um IP verdadeiro) ai o que acontese quando o pesoal chama o seu server ele joga no ip verdadeiro o qual não possui um roteamento de pacotes ou possui um firewall ai niguem concta. Tipo o servidor teria que estar configurado para que tudo que chegasse em determinado porta (Não sei qual estes programa usa) ele pegasse e joga-se para dentro rede em um determinado IP falso, ou ainda o proprio firewall esta bloqueando esta porta.

Alguem me corrija se eu estiver errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu ip é fixo, também tive esse problema, liguei para o Servidor e eles me passaram o "user e senha" de acesso ao modem e lá abri a porta que precisava, Bom no meu caso era "FTP porta 21"

Consulte o seu servidor você tem direitos.

Compartilhar este post

Link para o post

mns e isso mesmo,meu ip e 192.168.1.7,so consegui uma vez abrir o server e meu colega entro no server so ele tambem acho que por que ele me passo um cfg do server dele,tipo gravaçao do server delecom nome o server dele.o ip do server era meu dns 200.222.74.42 porta 27960 depois tentei de novo e nada ninguém visualizava o server na net. quando tento ativar o firewall da erro. sera que e isso?

tenho outros amigos com o mesmo problema,que droga sera não tem jeito, não tem nenhum programa pra resolver isso.

obrigado pela atençao!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a gente tem provedor de net via rádio e para não repetir a mesma história de novo lei esse tópico ali está a minha opinião sobre o assunto

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=112064

E quanto ao Ip dinâmico não é possível porque no server do provedor o compartilhamente de net é feito pelo MAc Adress do teu Cartão PCmcia ou seu AP e plo Ip fixo, se você tentar entrar na Rede com outro ip o server não libera o link!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Meu ip é fixo, também tive esse problema, liguei para o Servidor e eles me passaram o "user e senha" de acesso ao modem e lá abri a porta que precisava, Bom no meu caso era "FTP porta 21"

Olhe cara redes wireless tem um grande problema com a questão de segurança, mesmo q liberem uma porta o firewall barra qualquer conexão externa, e se o firewall for desativado são abertas várias portas colocando em risco a segurança do teu pc e do próprio provedor, e mesmo sem o firewall se o provedor abilitou a criptografia de 128Bits padrão em redes 802.11b, os jogos como quakeIII e cs serão barrados da mesma forma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olhe cara redes wireless tem um grande problema com a questão de segurança, mesmo q liberem uma porta o firewall barra qualquer conexão externa, e se o firewall for desativado são abertas várias portas colocando em risco a segurança do teu pc e do próprio provedor, e mesmo sem o firewall se o provedor abilitou a criptografia de 128Bits padrão em redes 802.11b, os jogos como quakeIII e cs serão barrados da mesma forma. E é uma tremenda falta de profissionalismo desabilitar a criptografia e o firewell, para nossos clientes a gente fez um server dedicado dentro do provedor ( CS, quake e UT2003 e adicionamos conforme forem pedindo), assim nossos clientes entram pela rede normal tendo prefências de admin, e os outros pela net, assim o server dedicado fica fora do server de roteamento de net e não trás nenhuma vulnerabilidade para a rede!!!!!!!!!!

By Ne0^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...