Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Ip Fixo Presiso De Ajuda


naganesf

Posts recomendados

minha conexao e a radio,estou em rede e meu ip e fixo.e não tem como mudar para dinamico.

tem alguma forma de ter mais ips.por exenplo eu tentei abrir um server no quake 3 e não deu por estar em rede ele não saiu pra internet,dai meus amigos não virao o server peo gamespy.

antes com conexao 56 k dava pra abrir o server,agora não mais.

tem alguma forma de de ter mais ips ou abrir meu server na net.

me ajudem alguem já deve ter tido esse problema.

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso não e problema de ip fixo e sim do proxy ou Firewall do seu provedor provavelmente você deve estar usando um ip tipo 192.XXX.XXX.XXX que são chamados IPs falsos onde niguem consegue enxergalos ou acessalos a menos que estejam na mesma rede, simplificando o que deve estar acontecendo no seu caso é que o IP de saida ou verdadeiro e que deve ser conectado (o IP que pode ser visto pela internet) a mesnos que exista um roteamento de ips ou pacotes por Ex.

Você usa um ip falso que o provedor lhe fornece tipo 192.168.1.20 porém quando você acesso a internet o ip que e visto é 200.19.215.3 (que é um IP verdadeiro) ai o que acontese quando o pesoal chama o seu server ele joga no ip verdadeiro o qual não possui um roteamento de pacotes ou possui um firewall ai niguem concta. Tipo o servidor teria que estar configurado para que tudo que chegasse em determinado porta (Não sei qual estes programa usa) ele pegasse e joga-se para dentro rede em um determinado IP falso, ou ainda o proprio firewall esta bloqueando esta porta.

Alguem me corrija se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mns e isso mesmo,meu ip e 192.168.1.7,so consegui uma vez abrir o server e meu colega entro no server so ele tambem acho que por que ele me passo um cfg do server dele,tipo gravaçao do server delecom nome o server dele.o ip do server era meu dns 200.222.74.42 porta 27960 depois tentei de novo e nada ninguém visualizava o server na net. quando tento ativar o firewall da erro. sera que e isso?

tenho outros amigos com o mesmo problema,que droga sera não tem jeito, não tem nenhum programa pra resolver isso.

obrigado pela atençao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a gente tem provedor de net via rádio e para não repetir a mesma história de novo lei esse tópico ali está a minha opinião sobre o assunto

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=112064

E quanto ao Ip dinâmico não é possível porque no server do provedor o compartilhamente de net é feito pelo MAc Adress do teu Cartão PCmcia ou seu AP e plo Ip fixo, se você tentar entrar na Rede com outro ip o server não libera o link!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ip é fixo, também tive esse problema, liguei para o Servidor e eles me passaram o "user e senha" de acesso ao modem e lá abri a porta que precisava, Bom no meu caso era "FTP porta 21"

Consulte o seu servidor você tem direitos.

Olhe cara redes wireless tem um grande problema com a questão de segurança, mesmo q liberem uma porta o firewall barra qualquer conexão externa, e se o firewall for desativado são abertas várias portas colocando em risco a segurança do teu pc e do próprio provedor, e mesmo sem o firewall se o provedor abilitou a criptografia de 128Bits padrão em redes 802.11b, os jogos como quakeIII e cs serão barrados da mesma forma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ip é fixo, também tive esse problema, liguei para o Servidor e eles me passaram o "user e senha" de acesso ao modem e lá abri a porta que precisava, Bom no meu caso era "FTP porta 21"

Consulte o seu servidor você tem direitos.

Olhe cara redes wireless tem um grande problema com a questão de segurança, mesmo q liberem uma porta o firewall barra qualquer conexão externa, e se o firewall for desativado são abertas várias portas colocando em risco a segurança do teu pc e do próprio provedor, e mesmo sem o firewall se o provedor abilitou a criptografia de 128Bits padrão em redes 802.11b, os jogos como quakeIII e cs serão barrados da mesma forma. E é uma tremenda falta de profissionalismo desabilitar a criptografia e o firewell, para nossos clientes a gente fez um server dedicado dentro do provedor ( CS, quake e UT2003 e adicionamos conforme forem pedindo), assim nossos clientes entram pela rede normal tendo prefências de admin, e os outros pela net, assim o server dedicado fica fora do server de roteamento de net e não trás nenhuma vulnerabilidade para a rede!!!!!!!!!!

By Ne0^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...