Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ultimamente so tenho recebido algumas notificação de topicos monitorados que foram acinados faz algum tempo, os novos que tenho aberto e/ou assinado não tenho mais recebidos a notificação por email acho que vocês poderiam dar uma olhado nisso. Por exemplo este topico "Vgas Ati All-in-wonder, O que significa" que abri Hoje tiveram duas respostas e não recebi nehuma notificação. :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acrescentando.....

eu não tenho problema em receber a notificacao porém ela vai diretamente para a primeira pagina do topico e não para a mensagem que foi incluida...

Essa notificacao é feita a moda portuguesa??? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: Edgar Serra

Olha deve ser com você o problema, eu também recebo, a única coisa que eu noto é um certo delay entre a postagem da mensagem e o envio do aviso pro meu e-mail.

Caro dragolino, também já percebi isso e realmente é chato, mas acho que é fácil de resolver, creio que é só editar o treco que gera o e-mail e colocar a instrução (nem sei se esse é o nome correto, instrução?!?!?) view=getlastpost (vai pro último post) ou view=getnewpost (vai pro primeiro post subsequente ao último que você leu).

falou

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho que fazer isso na minha configuração??

Compartilhar este post

Link para o post

Oi,

Alguns usuários realmente estão tendo problemas em receber as mensagens de notificação. Eu estarei estudando o caso mais a fundo, pois até agora não descobri porque isto ocorre.

O que posso adiantar é que, se você for usuário do UOL, terá de desabilitar o AntiSPAM UOL ou você não receberá as mensagens.

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Gabriel mas não uso servidores gratuitos meu servidor é POP.COOSERVI.COM.BR e não possui nehum sistema anti spam o mais engraçado é como disse alguma notificações chegam outras não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: Edgar Serra
Postado Originalmente por dragao@15 jan 2004, 12:14

eu tenho que fazer isso na minha configuração??

Não, isso tem que ser editado pelos admin´s.

ps. já mandei a ideia pro GT, vou esperar a resposta, porque nem sei se isso pode ser mudado.

Compartilhar este post

Link para o post

dragao e pessoal,

Acabei de corrigir o erro apontado. Agora as mensagens de notificação apontam diretamente para a mensagem adicionada, isto é, o link agora vai direto para a primeira mensagem não lida. Obrigado por levantarem este problema!

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ai professor, eu também estava tendo esse tipo de problema. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

As notificações que tenho recebido os Links continuam direcionando para a primeira pagina do topico acho que to *****. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele vai para a primeira página do tópico mesmo!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente sao topicos que você já acompanhava....

Termine o acompanhamento e volte a faze-lo que ira normalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Caras, vou contar uma. Fiz este lance de ser avizado por E-mail, quando das respostas, em um outro forum. Agora recebo notificação de todas as respostas do deste forum, isso mesmo, de terceiros tambêm.

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta para o seu problema está acima, neste mesmo tópico. É só ler com atenção.

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gabriel Torres@23 jan 2004, 08:36

A resposta para o seu problema está acima, neste mesmo tópico. É só ler com atenção.

Abraços,

Gabriel Torres

Eu entendi Gabriel mas é o seguinte algumas notificações o link leva direto a ultima mensagem e outras o link aponta para a primeira pagina em cima do link "IR PARA PRIMEIRA mensagem não LIDA" porém este link leva a ultima mensagem postada no topico então em tenho que voltar e ficar procurando pelas mensagem que ainda não li, tipo ouveram quatro respostas no topico desde minha ultima visita mas o link me direciona para o a ultima mensagem postada. No sitema antigo do forum era melhor pois mesmo a gente recebendo varias mensagem de resposta do mesmo topico ele sempre direcionava para a mensagem da pessoal que respondeu a qual vinha vem identificada no email.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...