Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
abraolira

Usuários Não Conseguem Logar No Ftp

Posts recomendados

Instalei o Active do 2000server e meus usuarios não mais conseguem logar amenos que lhes dê previelegios de administrador e eu não quero que os usuarios modifiquem os arquivos. Uso o IIS. e agora? antes do active estava uma beleza...

O que faço? -_-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pegue um proxy

winproxy,wingate ou outro qualquer so pra testar

indica a porta do ftp e rponto

eu não entendo muito disso não mas tenta ai e ve se da certo

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou tendo problemas de conexão e sim autenticação! estes programas que esta me indicando é mais para problemas com compartilhamento de conexão.

GOSTO DE TRABALHAR COM O IIS pela facilidade dos cliente poderem acessar via browser e outras mais...

Eu so quero que o meus usuarias fiquem como usuarios

Màs obrigado pela atenção valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

VOU TENTAR EXPLICAR:

Eu tinha a pasta "ftproot" compartilhada com meus usuarios numa boa, seu quisse que um deles não apagasse o arquivo, eu ia na propriedade do compartilhamento desta pasta e na guia segurança deitava e rolava....

Estou tentando fazer o mesmo depois que instalei o "dominio win2000server" e não consigo.

Conectar agora só como administrador

Se colocar o grupo administrador no usuario também funciona. so que quem deve deitar e rolar sou eu e não os usuarios.... Oras bolas!!!!

entende?

Compartilhar este post

Link para o post

olhe cara se você não quer dar privilégios de admin para os usuários você deve configurar o server com win2000 para ele barrar os usuários para eles terem acesso a rede em modo somente leitura!!!!!

Dúvisdas meu msn é marcosduda_neo@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: abralira

O PIOR É QUE OS USUARIO PRECISAM FAZER DOWN E UP, COMO LEITURA OS INFELIZES NÃO FARAM UP.

NÃO USO O MSN, ELE E SEGURO?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz algum tempo q uso msn e nunca me deu problema com segurança, prefiro ele q o iCQ, e muitos problemas simples e nem posto no fórum, e pego a resposta com os membros no mns mesmo, é mais rápido, sem contar a vantagem de enviar e receber arquivos!!!!!!!!!!!!!

Faça um cadastro no msn e dai a gente se fala!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-BEER:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...