Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Alexandre Perez

Ajuda Call Of Duty

Posts recomendados

Alo galera!

Estou em uma fase (stanligrado) dentro de um predio, o objetivo e localizar um rifle no 2 andar e destruir um tanque. O meu problema é que eu encontro um rifle preso ao chão do outro lado de onde esta o tanque. O que é que eu tenho de fazer, este é o rifle correto ou a outro?

Alexandre Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro,voce olha seu objetivo no TAB,se disser para ir na arma do 2 andar,voce vai de pega essa arma grudada ao chao e atira no tanque da esquerda,logoi apos você ira ter q pegar outra arma dessas no 3 andar,dai você tera q atirar no tanque a sua esquerda

Compartilhar este post

Link para o post

Se for a que e uestou pensando, é logo após a parte q a gente tem que dar cobertura pra um cara que sai correndo pela neve. Ele corre, a gente mata o nazista. Assim até limpar as janelas de snipers. Depois a gente chega perto do prédio e invade. Se for, você vai ter que ficar protegendo o prédio até chegar os reforços. E você tem que destruir vários tanques que aparecem com essas armas grudadas no chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...