Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa Mãe Comprar?


balinha_do_cs

Posts recomendados

Bom ... como eu já havia postado eu acabei de zoar minha placa mãe :muro: na atualização da bios .... e como já me foi dito tenho que comprar uma placa mãe nova(vale mais a pena).

Não estou podendo gastar muita grana :D e queria uma ajuda para escolher a placa mãe de baixo custo , boa qualidade e que aceite :

- Duron 1.3

- Memória DDR

- Som Onboard

- AGP 8x (Radeon 9500)

Qualquer :help: ajuda :help: é bem vinda ...

Abraços

Bala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara também estava procurando uma placa barata e boa e acabei descobrindo a m848lu da pcchips e a asrock k7s8x..... porém, parece q a da asrock ta melhor porque tem um chipset mais novo e 3 slots pra memoria ddr (contra 2 da pcchips)....

Pelo menos pra mim o unico problema foi encontrar essa placa da asrock pra comprar....

Mas qualquer uma é boa.... e alem do mais a pcchips foi indicado pelo proprio gabriel torres......

então... de qualquer jeito você fará um bom negocio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara também estava procurando uma placa barata e boa e acabei descobrindo a m848lu da pcchips e a asrock k7s8x..... porém, parece q a da asrock ta melhor porque tem um chipset mais novo e 3 slots pra memoria ddr (contra 2 da pcchips)....

Pelo menos pra mim o unico problema foi encontrar essa placa da asrock pra comprar....

Mas qualquer uma é boa.... e alem do mais a pcchips foi indicado pelo proprio gabriel torres......

então... de qualquer jeito você fará um bom negocio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...