Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] - HP COMPAQ CQ40-313BR


PELiGRO

Posts recomendados

  • Membro VIP

REVIEW -

NOTEBOOK COMPAQ CQ40-313BR

th_IMG_3070.jpg

Página no site oficial da HP: http://h10010.www1.hp.com/wwpc/br/pt/ho/WF06b/321957-321957-3329742-89318-89318-3781140-3937786.html

ESPECIFICAÇÕES

Processador: Intel® Core™2 Duo T6400 2.0 GHz 2 MB (Penryn-2M - R0)

Placa Mãe: Hewlett-Packard Compaq Presario CQ40 (COMPAL 3607 99.AA)

Chipset: Intel® Cantiga GM45

Ponte Sul: Intel® 82801IM ICH9M

Placa de Vídeo: Intel® Graphics Media Accelerator 4500MHD (compartilhado)

Memória: 4096MB (2x 2048) Samsung M4 70T5663QZ3-CF7 (DDR2-800 DDR2 SDRAM @ 400 MHz 6-6-6-18)

HD: Seagate Momentus ST9250315AS (250 GB, 8 MB, 5400 RPM, SATA-II)

Monitor: 14.1" LCD (Samsung 141AT03-301, Widescreen 1280 x 800)

Adaptador de som: Intel® IDT 92HD71B7 (High Definition Audio CODEC)

LAN: Realtek RTL8102E/8103E (10/100/1000 Mbps Gigabit Fast Ethernet)

Rede sem fio: Broadcom BCM4310 (802.11b/g Wireless Ethernet)

Unidade Optica: hp CDDVDW TS-L633M ATA Device (DVD±RW/DL com Lightscribe)

Leitor de cartões: JMicron JMB38X (SD/MMC, MS e xD)

Webcam: HP Webcam 101 com microfone integrado

Teclado: pt-BR (ABNT2 109 teclas)

Touchpad: Alps Pointing-device (2-vias)

Alto falantes e microfone: Alto falantes Altec Lansing® e microfone integrado

Conexões: 3 USB 2.0, 1 VGA, 1 HDMI, 1 RJ-11 (modem), 1 RJ-45 (LAN), 1 saída para fones de ouvido e 1 entrada para microfone

Alimentação: Bateria de 6 células 47whr ou adaptador bivolt AC 65W HP

Dimensões: 4,1 x 33,4 x 23,7cm (AxLxP)

Peso: 2,3kg

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium 64 Bits (Licença genuína OEM)

PREÇO: R$1889,10 na Americanas.com parcelado em 10X s/ juros.

FOTOS & COMENTÁRIOS

TECLADO: Muito confortável. Não faz nenhum barulho estranho. A resistência das teclas é perfeita. Por mim, posso falar que é o melhor teclado de notebook que já usei. As teclas com segundas funções funcionam com o FN pressionado, inclusive o teclado numérico, portanto não há necessidade de ligar/desligar o FN. Ao lado do Caps Lock há um indicador com luz para mostrar se está ligado/desligado como mostra a terceira imagem.

th_IMG_3072.jpgth_IMG_3073.jpgth_IMG_3104.jpg

WEBCAM/MICROFONE E FONES DE OUVIDO: O notebook tem um microfone integrado (buraco ao lado direito da câmera). Ainda não pude testar a qualidade do microfone para dizer se ele capta bem a voz. A imagem da câmera tem uma qualidade excelente, quando ela está ligada um led branco fica acesso no lado esquerdo dela. Fico devendo um teste com o microfone e talvez algumas fotos com a webcam.

th_IMG_3074.jpgth_IMG_3087.jpg

TOUCHPAD: Nada de tão especial. Tem scroll na lateral direita. Uma preferência pessoal: não gosto de touchpads que tem acabamento em piano. Digo isso porque quando a pele está um pouco suada, a superfície oferece uma certa resistência na hora de deslizar o dedo. Quando uso o notebook no ar condicionado que a mão fica seca é tranquilo, mas isso é coisa minha...

th_IMG_3084.jpg

SOM: A qualidade do som é EXCELENTE. Isso é algo muito subjetivo, mas pela minha experiência, de longe o melhor que já pude ouvir de um notebook. O som é forte o suficiente para conseguir ouvir em ambientes com certo nível de ruídos como escritórios, salas de aula... em ambientes silenciosos você consegue sentir bem a qualidade do som.

th_IMG_3082.jpg

OUTROS:

Indicadores de energia, bateria e acesso no disco.

th_IMG_3075.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Limite de 10 imagens por post alcançado. Continuação:

Detalhe das entradas na lateral esquerda. O HDMI funciona perfeitamente.

th_IMG_3088.jpg

Alguns adesivos, insignias, etc que vem colados.

th_IMG_3069.jpgth_IMG_3085.jpg

Bateria e carregador. Ainda não tive a oportunidade de testar quanto tempo a bateria dura com uso normal e quanto demora para carregá-la totalmente.

th_IMG_3095.jpg

Botão liga/desliga e botão de atalho para ligar a rede sem fio. Quando ligado, o botão fica AZUL, e quando desligado, fica na cor LARANJA.

th_IMG_3083.jpg

Geral:

th_IMG_3076.jpgth_IMG_3081.jpg

th_IMG_3090.jpgth_IMG_3068.jpgth_IMG_3096.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Novamente, limite de 10 imagens por post alcançado. Continuando...

Índice de experiência:

th_exp1.jpgth_exp2.jpg

É isso aí... não vou instalar jogos neste notebook porque não tem como com GMA 4500MHD. É querer tirar água de pedra.

Qualquer duvida, sugestão, pode deixar aqui no tópico mesmo. Quando eu tiver mais tempo, vou adicionando mais informações.

Atualização 27/11/2009

Notebook ligado na TV pelo HDMI. FullHD 42".

th_IMG_3107.jpg

O estranho é que no modo clone não dá para deixar a TV em FullHD (1920x1080). Clonada a imagem só consegue ficar na TV na mesma resolução do notebook.

Importante detalhe sobre a procedência do notebook:

th_IMG_3106.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o seu review. Se tivesse conhecido esse modelo antes eu com certesa iria ter balançado um pouco na compra. Mas estou muito satisfeito com o meu DV5-1260br...

O incrível é que as notas do vista são muito parecidas. Processador, Placa de vídeo... Só a memória e o HD que possuem notas diferentes.

Pelo preço que você pagou foi com certeza uma bela compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Gostei. Eu viajo no acabamento desses produtos HP-Compaq... Mas uma coisa: ele esquenta muito? Abraço.

Pelo o que usei, não detectei o mínimo calor. Ainda não fiz nenhum teste de stress para verificar as temperaturas mas vou fazer isso em breve. O cooler, se uma hora funcionou, não ouvi. É extremamente silencioso.

Só tem uma coisinha um pouco irritante: o HD é um pouco barulhento. O ruído produzido no acesso é perceptível em ambientes de extremo silêncio (se tiver ar condicionado ligado não dá para ouvir) ou se você baixar um pouco a cabeça para tentar ouvir.

Legal o seu review. Se tivesse conhecido esse modelo antes eu com certesa iria ter balançado um pouco na compra. Mas estou muito satisfeito com o meu DV5-1260br...

O incrível é que as notas do vista são muito parecidas. Processador, Placa de vídeo... Só a memória e o HD que possuem notas diferentes.

Pelo preço que você pagou foi com certeza uma bela compra.

Acabei de comprar um HP Pavilion idêntico ao da sua assinatura. Em breve mais um novo review hehehe.

Gamei demais nesse HP DV5-1260br, tem tudo que eu preciso.

Esse Compaq é uma bela máquina, principalmente pelo preço que paguei nele. Lembro que estava custando R$2.299. Caiu o preço em uma promoção para R$2.199 e em seguida R$2.099. Por sorte, dei de cara com um cupom de 10% de desconto e acabou saindo por R$1.889,00. Nada mal para uma máquina Core 2 Duo com 4GB DDR2 800 e 250GB de HD com a assinatura da HP.

Detalhe que ela é produzida aqui em terras tupiniquins. Daqui a pouco vou atualizar o tópico com o note ligado na minha TV de plasma pela entrada HDMI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

REVIEW - NOTEBOOK COMPAQ CQ40-313BR

th_IMG_3070.jpg

Página no site oficial da HP: http://h10010.www1.hp.com/wwpc/br/pt/ho/WF06b/321957-321957-3329742-89318-89318-3781140-3937786.html

ESPECIFICAÇÕES

Processador: Intel® Core™2 Duo T6400 2.0 GHz 2 MB (Penryn-2M - R0)

Placa Mãe: Hewlett-Packard Compaq Presario CQ40 (COMPAL 3607 99.AA)

Chipset: Intel® Cantiga GM45

Ponte Sul: Intel® 82801IM ICH9M

Placa de Vídeo: Intel® Graphics Media Accelerator 4500MHD (compartilhado)

Memória: 4096MB (2x 2048) Samsung M4 70T5663QZ3-CF7 (DDR2-800 DDR2 SDRAM @ 400 MHz 6-6-6-18)

HD: Seagate Momentus ST9250315AS (250 GB, 8 MB, 5400 RPM, SATA-II)

Monitor: 14.1" LCD (Samsung 141AT03-301, Widescreen 1280 x 800)

Adaptador de som: Intel® IDT 92HD71B7 (High Definition Audio CODEC)

LAN: Realtek RTL8102E/8103E (10/100/1000 Mbps Gigabit Fast Ethernet)

Rede sem fio: Broadcom BCM4310 (802.11b/g Wireless Ethernet)

Unidade Optica: hp CDDVDW TS-L633M ATA Device (DVD±RW/DL com Lightscribe)

Leitor de cartões: JMicron JMB38X (SD/MMC, MS e xD)

Webcam: HP Webcam 101 com microfone integrado

Teclado: pt-BR (ABNT2 109 teclas)

Touchpad: Alps Pointing-device (2-vias)

Alto falantes e microfone: Alto falantes Altec Lansing® e microfone integrado

Conexões: 3 USB 2.0, 1 VGA, 1 HDMI, 1 RJ-11 (modem), 1 RJ-45 (LAN), 1 saída para fones de ouvido e 1 entrada para microfone

Alimentação: Bateria de 6 células 47whr ou adaptador bivolt AC 65W HP

Dimensões: 4,1 x 33,4 x 23,7cm (AxLxP)

Peso: 2,3kg

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium 64 Bits (Licença genuína OEM)

PREÇO: R$1889,10 na Americanas.com parcelado em 10X s/ juros.

FOTOS & COMENTÁRIOS

TECLADO: Muito confortável. Não faz nenhum barulho estranho. A resistência das teclas é perfeita. Por mim, posso falar que é o melhor teclado de notebook que já usei. As teclas com segundas funções funcionam com o FN pressionado, inclusive o teclado numérico, portanto não há necessidade de ligar/desligar o FN. Ao lado do Caps Lock há um indicador com luz para mostrar se está ligado/desligado como mostra a terceira imagem.

th_IMG_3072.jpgth_IMG_3073.jpgth_IMG_3104.jpg

WEBCAM/MICROFONE E FONES DE OUVIDO: O notebook tem um microfone integrado (buraco ao lado direito da câmera). Ainda não pude testar a qualidade do microfone para dizer se ele capta bem a voz. A imagem da câmera tem uma qualidade excelente, quando ela está ligada um led branco fica acesso no lado esquerdo dela. Fico devendo um teste com o microfone e talvez algumas fotos com a webcam.

th_IMG_3074.jpgth_IMG_3087.jpg

TOUCHPAD: Nada de tão especial. Tem scroll na lateral direita. Uma preferência pessoal: não gosto de touchpads que tem acabamento em piano. Digo isso porque quando a pele está um pouco suada, a superfície oferece uma certa resistência na hora de deslizar o dedo. Quando uso o notebook no ar condicionado que a mão fica seca é tranquilo, mas isso é coisa minha...

th_IMG_3084.jpg

SOM: A qualidade do som é EXCELENTE. Isso é algo muito subjetivo, mas pela minha experiência, de longe o melhor que já pude ouvir de um notebook. O som é forte o suficiente para conseguir ouvir em ambientes com certo nível de ruídos como escritórios, salas de aula... em ambientes silenciosos você consegue sentir bem a qualidade do som.

th_IMG_3082.jpg

OUTROS:

Indicadores de energia, bateria e acesso no disco.

th_IMG_3075.jpg

Cara eu tive o desprazer de testar o microfone e ele n funcionaa... na verdade so o interno q nao esta funcionando... pode ser problema de hardware ? muito provavelmente pois ja fiz todos os procedimentos de testes, ahhh tem um porém, o microfone da sinal de vida, ele funciona em termos, tipow, quando eu ponho um som pra tocar e ponho pra fazer uma gravaçao simultaneamente com o som q pus ppraq tocar o microfone capta o som q esta tocando no notebook... mas nada de capta voz e nem som do ambiente externo... por favor o q sera isso ?

http://img189.imageshack.us/img189/9246/mic1f.jpg

http://img245.imageshack.us/img245/4341/mic3.jpg

http://img245.imageshack.us/img245/1484/mic4.jpg

http://img245.imageshack.us/img245/4521/mic5.jpg

http://img262.imageshack.us/img262/6577/mic6k.jpg

essa ultima imagem mostra a situaçao em q ele funciona, grava apenas a musica q esta tocando no notebook mas n grava nada do ambiente externo nem voz nem barulho nadaa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara eu tive o desprazer de testar o microfone e ele n funcionaa... na verdade so o interno q nao esta funcionando... pode ser problema de hardware ? muito provavelmente pois ja fiz todos os procedimentos de testes, ahhh tem um porém, o microfone da sinal de vida, ele funciona em termos, tipow, quando eu ponho um som pra tocar e ponho pra fazer uma gravaçao simultaneamente com o som q pus ppraq tocar o microfone capta o som q esta tocando no notebook... mas nada de capta voz e nem som do ambiente externo... por favor o q sera isso ?

http://img189.imageshack.us/img189/9246/mic1f.jpg

http://img245.imageshack.us/img245/4341/mic3.jpg

http://img245.imageshack.us/img245/1484/mic4.jpg

http://img245.imageshack.us/img245/4521/mic5.jpg

http://img262.imageshack.us/img262/6577/mic6k.jpg

essa ultima imagem mostra a situaçao em q ele funciona, grava apenas a musica q esta tocando no notebook mas n grava nada do ambiente externo nem voz nem barulho nadaa !

Deve ser problema com o Windows 7. Estou aguardado o meu chegar dos correios. Quando instalar e tiver tudo redondo eu testo o mic para ver ser se é realmente culpa do Win7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser problema com o Windows 7. Estou aguardado o meu chegar dos correios. Quando instalar e tiver tudo redondo eu testo o mic para ver ser se é realmente culpa do Win7.

pow quando ele tava com o vista ele também n ta funcionando... funcionanva do jeito q eu descrevi no post anterior... estou xateado com isso ja e se eu leva na loja ja vão me manda pra AT q vai fik um sseculo com o laptop pra arruma o problema... mas espero q seja problema de driver ou de SO mesmo... valeu ae espero resposta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
pow quando ele tava com o vista ele também n ta funcionando... funcionanva do jeito q eu descrevi no post anterior... estou xateado com isso ja e se eu leva na loja ja vão me manda pra AT q vai fik um sseculo com o laptop pra arruma o problema... mas espero q seja problema de driver ou de SO mesmo... valeu ae espero resposta !

Acabei de instalar o 7 aqui. O microfone está funcionando. Boa sorte para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

elpapa, estou interessado no Compaq Presario CQ40-314BR http://h10010.www1.hp.com/wwpc/br/pt/ho/WF06b/321957-321957-3329742-89318-89318-3781140-3998633.html

a configuração é praticamente a mesmo do seu Compaq Presario CQ40-313BR, eu queria saber se o video dele (Intel® Graphics Media Accelerator 4500MHD) é bom? eu pretendo usar mais pra internet, office, e alguns jogos de vez em quando....será q essa placa rodaria esse jogo fm 2010 aqui http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=120532

eu estou em duvida entre ele e um outro da hp o dv5-1240br http://h10010.www1.hp.com/wwpc/br/pt/ho/WF06b/321957-321957-3329744-64354-64354-3744212-3933221.html (q é até mais barato), por vir com a radeon, só q li em alguns sites q ele vem com o turion x2 e que esquenta mt....qual você me recomendaria??

valeu cara.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Black_Falcon, creio que tanto o CQ40-314BR quanto o DV5-1240BR tem condições de rodar FM2010.

O DV5 mais por causa da HD3200 que tem um desempenho consideravelmente superior a 4500MHD do CQ40.

Porém o processador do CQ40 (T6400) tem um desempenho muito melhor que o RM-72 do 2140BR.

A diferença do 313BR para o 314BR é a presença do Bluetooth e WLAN a/b/g/n (313BR tem a/b/g) no segundo, de resto é exatamente o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

elpapa, eu adquiri 2 notebooks compaq cq40-314br, e mais tarde descobri que eles sao recondicionados. Estou com duas duvidas, se puder me ajudar, eu agradeco: notei que o monitor nos 2 notebooks nao tem muita definicao, vaza muita luz do backlight do monitor (a imagem e muito clara e o preto nao tem muita definicao) e o angulo de visao do monitor e muito curto, qq movimento, perde-se definicao da imagem, o seu acontece isso tb? a outra duvida, o compaq e uma marca mais barata ou um outro tipo de design somente? o monitor lcd usado neste notebook da compaq sera q e o mesmo usado nos hp com 14,1"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saquei elpapa, mas você sabe me dizer se é verdade essa parada do turion x2 esquentar muito?? porque eu ia comprar o 2140BR mas li sobre isso em um forum, e um cara Falou q algumas pessoas q tem o hp com turion x2 apresentaram problemas e os q tem com o core 2 duo não....

e mais uma coisa, essa 4500mhd roda videos hd de boa?? porque ouvi algumas pessoas dizendo q pd ficar travando e a qualidade ficar bem baixa

a diferença entre os 2 minima, o 2140br sai por 1999 no extra e o 314 sai por 2069 com desconto na saraiva.....

valeu cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
elpapa, eu adquiri 2 notebooks compaq cq40-314br, e mais tarde descobri que eles sao recondicionados. Estou com duas duvidas, se puder me ajudar, eu agradeco: notei que o monitor nos 2 notebooks nao tem muita definicao, vaza muita luz do backlight do monitor (a imagem e muito clara e o preto nao tem muita definicao) e o angulo de visao do monitor e muito curto, qq movimento, perde-se definicao da imagem, o seu acontece isso tb? a outra duvida, o compaq e uma marca mais barata ou um outro tipo de design somente? o monitor lcd usado neste notebook da compaq sera q e o mesmo usado nos hp com 14,1"?

Como você descobriu que os dois eram recondicionados? O meu veio cheio de selos de segurança, na caixa e no plástico que envolvia o notebook, mostrando que não havia sido usado anteriormente. Ele veio todo embalado, com todos os plásticos de proteção, etc...

Além disso, o Windows Vista que acompanha a máquina, no primeiro login pediu para configurar a conta do primeiro usuário.

Sobre vazar backlight, não percebi isso no meu. O painel parece estar em perfeitas condições. Sobre o ângulo de visão, isso pode variar dependendo do contraste da imagem. Se você tem um papel de parede escuro, dá para perceber bem essa limitação que é recorrente dos paineis TN e TFT. Se você não quer ter esse problema, procura notebook com painel LED LCD que são super caros.

Compaq é uma marca da HP. É a linha de "baixo custo" - sem WLAN draf-n, sem bluetooth (alguns modelos Compaq vem com draf-n e bluetooth), sem express card, sem um exterior bonitinho, sem leitor de digitais. De resto, posso te dizer que é praticamente as mesmas peças, senão exatamente as mesmas memórias, processadores... o que muda é a placa mãe. A maioria dos HP usam placas mãe Intel enquanto os Compaq usam Compal.

saquei elpapa, mas você sabe me dizer se é verdade essa parada do turion x2 esquentar muito?? porque eu ia comprar o 2140BR mas li sobre isso em um forum, e um cara Falou q algumas pessoas q tem o hp com turion x2 apresentaram problemas e os q tem com o core 2 duo não....

e mais uma coisa, essa 4500mhd roda videos hd de boa?? porque ouvi algumas pessoas dizendo q pd ficar travando e a qualidade ficar bem baixa

a diferença entre os 2 minima, o 2140br sai por 1999 no extra e o 314 sai por 2069 com desconto na saraiva.....

valeu cara...

Eu tenho visto algumas reclamações sobre esses Turion X2 que eles esquetam demais... Dá uma procurada nos HP Pavillion com M300 e M500 que são em 45nm. Acho que esses esquentam bem menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descobri, porque na caixa tem uma sigla RMN na etiqueta branca, e confirmei no site da hp pelo chat, esses recondicionados, segundo a hp, sao produtos devolvidos que retornam a fabrica, sao revisados, voltando ao estado original de fabrica e embalados, so que com precos menores... (PS: e 1 dos notebooks tinha um risco bem pequeno)

mas os notebooks da lg e acer (custam em torno de R$ 2200) que falam que sao led, e so o backlight? como nao e o painel, então a imagem vai ficar ruim tb?

sobre o vazamento de luz ao que me referia, oberve estes dois videos do youtube, o 1 quando a pessoa liga nao vaza luz o segundo vaza:

mas essa marca compal a que você se referiu, e muito inferior a da intel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
descobri, porque na caixa tem uma sigla RMN na etiqueta branca, e confirmei no site da hp pelo chat, esses recondicionados, segundo a hp, sao produtos devolvidos que retornam a fabrica, sao revisados, voltando ao estado original de fabrica e embalados, so que com precos menores... (PS: e 1 dos notebooks tinha um risco bem pequeno)

Acabei de ver a caixa do meu. Também tem o RMN na etiqueta.

Fico um pouco brabo com isso porque que a loja não informou que é remanufaturado. Mas por outro lado, devo confessar que estou satisfeito com a máquina. Ela está perfeita, um desempenho excelente, veio sem um único arranhão ou marca de dedo, todo lacrado, com o sistema operacional fresquinho e tudo com aquele cheirinho de novo.

Vou mandar um e-mail para HP para saber melhor dessa história do RMN na etiqueta pra ver se de fato é ramanufaturado.

Acho que isso até muda um pouco a minha opinião sobre os refurbished, pelo menos os da HP... como eu disse antes, ele veio em perfeito estado e ainda comprei com um desconto de quase 22%.

Eu fiz o teste da tela escura aqui e o meu não vaza backlight. Sobre o ângulo de visão limitado, é aquilo mesmo que eu falei, culpa do painel. Até meu Samsung e outro LG que eu tinha aqui nos desktop tinham esse mal quando está mostrando imagens escura.

Sobre os vídeos, acho que você está um pouco enganado... veja que a tela inicial é toda escura e vai depender muito do ângulo, distância e brilho da tela . Do jeito que o cara filmou o segundo dá aquele problema do ângulo de visão, tanto que quando entra a tela do Vista parece normal e o primeiro parece que a tela está com brilho no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara gostei mt do compaq cq40-314br, tem td q eu preciso, só a placa de video q o pessoal fala q não é mt boa, mas creio q não teria problemas pra rodar alguns jogos como mencionei e ver alguns videos e filmes.....

o que fiquei bolado agora foi essa parada de ser remanufaturado, não to afim de pagar 2000 num note (q pra mim é mt grana) e ele ser remanufaturado.....

me animei mais ainda porque caiu o preço de 2299 pra 1999 na saraiva.....

valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

elpapa, então, por isso esse "desconto", é porque e refurbished, comprei o meu na fastshop e tb nao mencionava nada, comprei pensando que era zerado mesmo...

a respeito do monitor, o seu nao tem nenhuma luz branca na tela, quando a tela e preta e você esta olhando diretamente para ele, e so fazer o teste, quando você liga ele e espera aparecer a tela compaq, antes o monitor ja ascendeu a luz branca..., talvez mais pra frente eu tire foto pra te mostrar melhor, mas nao sei como postar aqui e estou sem camera tb...

a respeito do angulo de visao, o engracado e q alguns monitores de notebook, tipo sony que nao sao led, tem um angulo de visao bom, agora esse aqui, igual te disse, qualquer movimento ele nao deixa a imagem nitida, você sabe qual e o painel dos compaq e qual dos sony vaio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
valeu elpapa, mas infelizmente na versao que você utilizou do everest nao tem no banco de dados o seu monitor, e pelo codigo do seu monitor deve ser diferente do meu...

Eu usei a versão mais recente do Everest.

Esses monitores Samsung que você não acha o modelo na internet tenho quase certeza que são fabricados aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei meio bolado com essa parada de Refurbished hein colega.

Tudo bem que o laptop vem com tudo certinho como um novo, a ressalva fica apenas se tiver alguns risquinhos ou algo do gênero. Mas é tenso comprar pensando que é novo quando na verdade não é.

Eu estava de olho num Lenovo ThinkPad SL400-2743-A37, saca só a configuração:

Core 2 Duo P8400 2.26GHz 3MB Cache L2 1066MHz FSB

LCD 14'1 WXGA (1280 x 800)

HD 160GB Hitachi 5400rpm

2GB RAM DDR2 667MHz

Intel Graphics Media Accelerator 4500MHD

Intel WiFi Link 5100 A/G/N

Chipset Intel GM45 Express + ICH9M

Bluetooth 2.0

WebCam 2.0MP

UltraNav (Trackpoint + Touchpad)

Conexão HDMI + VGA

Dentre outras features, com garantia de 1 ano + NF. Achei ele por R$ 1.471,00 á vista com frete grátis pra SP no Balão da Informática. Desconfio muito que seja zerinho mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...