Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jcjp

Radeon 9600pro Ou Xt ?

Posts recomendados

Galera, :bandeira:

Existe alguma diferença na GPU da 9600XT ?

Pois a única diferença entre a XT e a Pro é o Clock do core.... 100 Mhz a mais....

Será que fazendo um over na Pro não se consegue isso ?

Será que a XT não é uma Pro overclocada ?

Valeu pessoal!!! :-BEER:muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pra mim é isso ai que você falaou.. mas para uma placa valer 150R$ a mais que a outra, deve ter alguma coisa a mais né.. Agora o que? Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: fabiopoa

Eu também acho que a única diferença é o clock, porém vamos esperar que alguém nos confirme isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Até R$650 acho que vale a pena na 9600XT....

Essa tabela faz um comparativo das placas

5292_screenshot_1.jpg

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www20.tomshardware.com/graphic/20031015/images/image002.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

apesar do clock maior, o desempenho não é muito superior...mas uns MHz a mais sempre é bom

Compartilhar este post

Link para o post

É ... pelo que ví não é apenas o clock, se a tabela do Tom's hardware estiver certa o o chipset é diferente...

Realmente estou tentado a comprar a XT, neste link abaixo eles estão vendendo essa placa por R$ 615,00 !!!! Mas tem um porém... todas as XT que havia vista até então o dissipador englobava as memórias... esse aqui não ... o que você acham ? ela deve ser pior ?

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdut...IDProduto=83545

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jcjp@15 jan 2004, 10:08

É ... pelo que ví não é apenas o clock, se a tabela do Tom's hardware estiver certa o o chipset é diferente...

Realmente estou tentado a comprar a XT, neste link abaixo eles estão vendendo essa placa por R$ 615,00 !!!! Mas tem um porém... todas as XT que havia vista até então o dissipador englobava as memórias... esse aqui não ... o que você acham ? ela deve ser pior ?

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdut...IDProduto=83545

boto fé nessa foto que você colocou ai.. me parece ser uma otima placa e num preço muito bom também... corre e compra logo antes que mudem o preço outra vez pra mais... as placas da shappire sao otimas.. tenho uma 8500 é uma maravilha...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...