Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
digow_ck

Trocar Gf4 Por Radeon 9100....

Posts recomendados

vale a pena eu trocar minha gf4 128mb 128bits SE por uma radeon 9100???

minha pv faz 5050 pontos no 3dmark2001 (sem oc)!!!

queria trocar porque a gf's mx não tem vertex shader e aquelas outras paradas que fazem com que jogos com PoP e silent hill 3 não funcionem...

valeria a pena a troca???

tem que ver também que a radeon é barata...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara com certeza vale a pena .... a radeon 9100 é bem melhor sem comparação

Compartilhar este post

Link para o post

Que essa Radeon é uma boa placa todo mundo sabe, mas acho que migrar de uma MX pra ela não vale a pena. Sua placa ainda roda a maioria dos jogos, claro que não no máximo, mas de que adianta trocá-la por outra que logo também não rodará tão bem os games? Eu acho mais interessante pegar logo uma 9600Pro pra cima.... É MINHA OPINIÃO!! -_-

Compartilhar este post

Link para o post

AS concordo com você, mas se o amigo digow_ck não tiver $$ pra investir vale muito a pena trocar sim pela Radeon 9100.. abraços :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sua VGA é de 128bits ? Normalmente as versões "SE" são de 64bits....Ao invés de pegar a 9100, eu acho mais negócio juntar mais uma grana pra pegar a 9600, pois como já disseram, você vai migrar placa melhor, mas que não vai demorar muito e já vai estar ultrapassada também..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pEdReRo@15 jan 2004, 00:55

AS concordo com você, mas se o amigo digow_ck não tiver $$ pra investir vale muito a pena trocar sim pela Radeon 9100.. abraços :D

Eu ainda acho melhor esperar um pouco, se der. Mas se não houver mesmo jeito, vai de 9100!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...