Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
malucocarneiro

Samsumg 17' 753 Ou 753dfx

Posts recomendados

E aí galera??? beleza??

To querendo trocar meu monitor e o cara da loja me ofereceu o samsung 753 (590,00 reais) e o 753dfx (750,00 reais)!!

Afinal, a tela plana é muito melhor que o semi plano para ter essa diferença de preço??

T+

Por favor, indiquem outros monitores bons e faceis de achar e preco bom!!

Obrigado!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro colega, antes de mais nada o dfx não é 100% plano!

Os preços estão muito altos, de uma pesquiseda que você encontra preço melhor. Comprei um 765MB por 720 reais, sse é bem melhor que o dfx ( que estava 620 reais na mesma loja)

Compartilhar este post

Link para o post

O preço é caro mesmo!! Esses lojistas não tem dó da gente não!! E olha q eu pesquisei e é o lugar mais barato da cidade!! Na internet acha, mas com o frete o preço fica mais alto q aqui....

De qualquer forma, parece q o 753 ta mais em conta, sendo o dfx não é totalmente plano...

Compartilhar este post

Link para o post

cara no primeiro final de semana do ano.. tive esse mesmo dilema..

havia na loja 2 monitores para vender:

753V (SEMIPLANO) - 499,00

753 DFX (100 % PLANO) - 639,00

Como a grana estava curta ... eu acabei optando pelo 753v - que é um já é um grande alívio pra os olhos e o preço compenso!

:D Mas se você tiver um pouco mais de grana leva o 753dfx

ah, também tem um modelo da LG FLATRON F700P - que faz 1600x1280 , tem um bom dot pitch e o preço gira em torno de 750 reais... é isso aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Pela amor de Deus!!!! Que preços são esses?!?! :o:tantan:

Cassete... tenho pesquisado muito, pois tô p/ comprar um 17" p/ mim, pelas minhas pesquisas os melhores no preço que stou disposto a pagar são o samsung 17" 753 DFX (encontrei por R$530,00) e o Philips 17" 107T 41/48B (encontrei por R$500,00), mas se tivesse mais "dinheiro em caixa" levaria o samsung 17" 765 MB(encontrei por R$610,00) :-BEER

Coloco abaixo o site onde fiz minha ultima pesquisa de preços, p/ que você possa conferir como os preços supra citádos são verdadeiros :xmas: :

Preços MUITO MAIS acessíveis

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lebreves@15 jan 2004, 03:02

Pela amor de Deus!!!! Que preços são esses?!?!  :o   :tantan:

Cassete... tenho pesquisado muito, pois tô p/ comprar um 17" p/ mim, pelas minhas pesquisas os melhores no preço que stou disposto a pagar são o samsung 17" 753 DFX (encontrei por R$530,00) e o Philips 17" 107T 41/48B (encontrei por R$500,00), mas se tivesse mais "dinheiro em caixa" levaria o samsung 17" 765 MB(encontrei por R$610,00:-BEER

Coloco abaixo o site onde fiz minha ultima pesquisa de preços, p/ que você possa conferir como os preços supra citádos são verdadeiros  :xmas:  :

Em que loja você encontrou o 765 por este preço?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por David Hi-Top+15 jan 2004, 05:03-->
lebreves@15 jan 2004, 03:02

Pela amor de Deus!!!! Que preços são esses?!?!  :o   :tantan:

Cassete... tenho pesquisado muito, pois tô p/ comprar um 17" p/ mim, pelas minhas pesquisas os melhores no preço que stou disposto a pagar são o samsung 17" 753 DFX (encontrei por R$530,00) e o Philips 17" 107T 41/48B (encontrei por R$500,00), mas se tivesse mais "dinheiro em caixa" levaria o samsung 17" 765 MB(encontrei por R$610,00:-BEER

Coloco abaixo o site onde fiz minha ultima pesquisa de preços, p/ que você possa conferir como os preços supra citádos são verdadeiros  :xmas:  :

Em que loja você encontrou o 765 por este preço?

Fala David! beleza?

Como você pode conferir no link que postei, o preço está ainda por este preço(R$610,00)e o que é melhor ainda, apareceu outra loja colocando o preço "ainda" mais baixo... R$605,00. :o

Segue abaixo os e-mail's e sites das lojas que estão colocando tais ofertas:

*samsung 17" 765 MB por R$610,00 -> Site / paulavianainfo@ig.com.br E-Mail. :unsure:

*samsung 17" 765 MB por R$605,00 -> scandados@dorio.com.br E-Mail (apenas!) :unsure:

Mas caso não queira entra em contato e apenas conferir os preços, entre no mesmo link preços MUITO MAIS acessíveis (esses preços encontram-se na "Página 3 de 3" do link). :zoio:

Obs.: Quero aproveitar e agradecer a você("David Hi-Top") publicamente pela ajuda que tem me dado(indiretamente) na escolha do me próximo monitor, assim como agradeço ao "Lucky" e ao "Sombra XXI" pelo mesmo. Valeu! :-BEER

By LeBreves(TI.)... ajudando e sendo ajudado mutuamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...