Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Desinstalação Do Norton


Robim

Posts recomendados

Sou usuario, do Norton System Works, e as vezes quando tenho algum problema com minha maquina eu desinstalo alguns programas e quando tento instalar de novo o norton não consigo, ao começar a instalação aparece uma mensagem dizendo que o programa norton antivirus já esta instalado, porém ele não está ou seja não funciona ou não é localizado, este problema eu só consigo resolver formatando a maquina, me falaram que é arquivos de sistema que precisam ser deletados, porém eu não consigo resolver sem formatar, Solicito ajuda

Minha maquina é um Athom 2600 com 512 MB DDR 400, GForce4 440SE 64MB Assus, Placa mãe Assus A7V8X-X, modem USRobotics.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Existe um programa chamado Rnav2003.exe que é disponibilizado pela própria Symantec. Este remove tudo relativo ao Norton AntiVirus 2000/2001/2002/2003 automaticamente.

Symantec - Como desinstalar o Norton AntiVirus usando a ferramenta de remoção Rnav2003.exe

Abraços,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...