Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Robim

Duvidas Sobre Desinstalação Do Norton

Posts recomendados

Sou usuario, do Norton System Works, e as vezes quando tenho algum problema com minha maquina eu desinstalo alguns programas e quando tento instalar de novo o norton não consigo, ao começar a instalação aparece uma mensagem dizendo que o programa norton antivirus já esta instalado, porém ele não está ou seja não funciona ou não é localizado, este problema eu só consigo resolver formatando a maquina, me falaram que é arquivos de sistema que precisam ser deletados, porém eu não consigo resolver sem formatar, Solicito ajuda

Minha maquina é um Athom 2600 com 512 MB DDR 400, GForce4 440SE 64MB Assus, Placa mãe Assus A7V8X-X, modem USRobotics.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o seu SO estiver sem nenhum erro, vírus, e e você tiver desinstalado corretamente o norton pelo painel de controle; adicionar/remover programas ou unistall do programa) esse erro não deve acontecer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: Ctrl_Alt_Del

FAÇA O SEGUINTE :

VA NO REGISTRO DO WINDOWS E LOCALIZE NORTON, SYMANTEC, ANTI-VIRUS!

DEPOIS APAGUE TUDO!

ACHO QUE ASSIM você CONSEGUIRA REINSTALAR O NORTON!

FALO! :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: « Iron Maiden »

pows meu.......cria outra partição ai, passa os teus trecos pra ela e manda um format ai logo........

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um programa chamado Rnav2003.exe que é disponibilizado pela própria Symantec. Este remove tudo relativo ao Norton AntiVirus 2000/2001/2002/2003 automaticamente.

Symantec - Como desinstalar o Norton AntiVirus usando a ferramenta de remoção Rnav2003.exe

Abraços,

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...