Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Da Pra Botar Um 1700+ Tbred B


jpunk

Posts recomendados

Ola pessoal...tenho um athlon 1700+ XP T-Bred B, uma placa-mãe 848 Lu, 256 DDr 400 elixir e uma fonte 450W fiz OC para 1900+ e está rodando numa boa ha uma temperatura de 42º...como a freqüência é 133 coloquei a 145...sera que eu poderia aumentar ainda mais sem problemas...

Grato pela atenção

Joel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha pergunta foi mau formulada... queria saber até quanto posso chegar com essa configuração meu cooler é um Troni com base de aluminio...já estou a 2000+ e minha temp esta a 42º....e minha configuração segue na minha assinaura...

agradeço desde já

Joel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo placa-mãe e cooler..

A placa mãe aguenta.

Para ser sincero, seu cooler não é muito bom, mas 42º ainda é uma temperatura muito boa. Acima de FSB 180 acho que os problemas começam, você vai precisar fazer pin mod para ajustar o vcore.

Tenta jogar seu FSB para 150mhz, se ficar bom, vai 155mhz, até chegar em 166mhz, que para um T-Bred não é difícil. Depois disso tem que começar as modificações, primeiro você vai precisar de um cooler melhorzinho. Depois arrume um cooler para o seu chipset, arranque o que vem com a placa com uma chave de fenda e prenda o novo com um pouco de adesivo térmico. Fazendo isso acho que você deve chegar a FSB 180 ou até FSB 185, ai você vai ficar igual a um 2400+. Acima disso creio que vai precisar do pin mod, mas não custa nada tentar chegar aos 200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...