Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jpunk

Da Pra Botar Um 1700+ Tbred B

Posts recomendados

Ola pessoal...tenho um athlon 1700+ XP T-Bred B, uma placa-mãe 848 Lu, 256 DDr 400 elixir e uma fonte 450W fiz OC para 1900+ e está rodando numa boa ha uma temperatura de 42º...como a freqüência é 133 coloquei a 145...sera que eu poderia aumentar ainda mais sem problemas...

Grato pela atenção

Joel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante: dloko

Da sim amigo !!!

só mudar o FSB ! .....=P ...leia topicos relacionados q você vai entender...já q eu não sei exatamente como explicar para faze-lo! ...mas da sim !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cara, o melhor é tentar de 1 em 1 mhz, mas com essa placa mãe, não sei não, uma PC-chips... e não aumente muito pois se em 1900+ já está em 42°, o meu em 2200+ fica em 40°...

Compartilhar este post

Link para o post

... se o meu TBred A chega a 2200+...

o seu deve chegar a 2600+ pra mais tranquilo ...

manda ele pra ka para você ver ..eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

a minha pergunta foi mau formulada... queria saber até quanto posso chegar com essa configuração meu cooler é um Troni com base de aluminio...já estou a 2000+ e minha temp esta a 42º....e minha configuração segue na minha assinaura...

agradeço desde já

Joel

Compartilhar este post

Link para o post

com esta configuração fica difícil... o processador ..é muito bom pra over ..mas o resto ...não ...Tipo placa-mãe e cooler..

Compartilhar este post

Link para o post
Tipo placa-mãe e cooler..

A placa mãe aguenta.

Para ser sincero, seu cooler não é muito bom, mas 42º ainda é uma temperatura muito boa. Acima de FSB 180 acho que os problemas começam, você vai precisar fazer pin mod para ajustar o vcore.

Tenta jogar seu FSB para 150mhz, se ficar bom, vai 155mhz, até chegar em 166mhz, que para um T-Bred não é difícil. Depois disso tem que começar as modificações, primeiro você vai precisar de um cooler melhorzinho. Depois arrume um cooler para o seu chipset, arranque o que vem com a placa com uma chave de fenda e prenda o novo com um pouco de adesivo térmico. Fazendo isso acho que você deve chegar a FSB 180 ou até FSB 185, ai você vai ficar igual a um 2400+. Acima disso creio que vai precisar do pin mod, mas não custa nada tentar chegar aos 200.

Compartilhar este post

Link para o post

E o interessante e que mesmo essa M848 suportar fsb 333, ela tem pci lock, ou seja, ela vai fácil a fsb200 sem prejudicar nada do barramento PCI. O lance e realmente o cooler, arrume um bom mesmo! Talvez voce tenha que mexer no Vcore mesmo! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...