Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Bom E Muito Lento


Visitante

Posts recomendados

Grande Galera de Salvadores

Estou com um certo probleminha.

Troquei meu P4 1.5 Ghz 256 mb GF2 32m com dicas daqui do forum por um Atlhon XP 2600+ 256 Ram DDR e MB Asus A7V8X-X e GF FX5200 128mb Inno3d

No entanto ele tá lento que é uma beleza. :angry:

Tô muito ###### que tenho colegas com Atlhon 1800 que dão um show de velocidade nos aplicativos e tal. :blink:

Tõ tendo de reiniciar toda hora.

Vou formatá-lo. <_<

O que vocês sugerem que eu faça pra manter a velocidade boa?

Será configuração na Bios?

Devo comprar mais memoria RAM?

Eu tenho mania de instalar e desinstalar programas todo dia, só pra testar. Será que vai acumulando registros e coisas inuteis e isso deixa lento? Qual programa eu uso pra quando desinstalar um programa vá tudo que ele trouxe com ele pro lixo?

Abraços, a ajuda de vocês sempre tem me salvado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho mania de instalar e desinstalar programas todo dia, só pra testar. Será que vai acumulando registros e coisas inuteis e isso deixa lento? Qual programa eu uso pra quando desinstalar um programa vá tudo que ele trouxe com ele pro lixo?

animalcooler, essas mania de instalar e desinstalar programas deixa o HD muito fragmentado! Sempre faça um "Defrag".

E o Registro pode ficar com sujeiras, sim! Para isso você deve usar o ótimo Programa Registry Healer, que está na Versão 4.1.0.172. O único problema desse Programa é que, sem Registrar, somente conserta entradas inválidas de 10 em 10... Então, se você tiver 100 entradas inválidas no Registro, por exemplo, terá de executar o Programa 10 vezes, até limpar tudo... Mas, assim mesmo, vale a pena!...

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua memoria trabalha a quantos mhz? Se for 266: Va no setup e configure o Front Side BUS para 266. Se for 333, configure para 333, se for 400, configure tambem a 333 para o processador (que e 333) trabalhar em sincronia, dai voce diminui as latencias (ta falando aqui).

Instale o 4in1 Via Drivers, habilite o DMA (olhe aqui!). Desabilite as frescuras do Windows, acho que assim já vai melhorar!

PS: Se sua memoria for 266, tente vender e conseguir uma 400, pode ser isso tambem que esta atrapalhando o desenvolvimento do seu PC, que e muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renatomarcelino@15 jan 2004, 10:35

Sua memoria trabalha a quantos mhz? Se for 266: Va no setup e configure o Front Side BUS para 266. Se for 333, configure para 333, se for 400, configure tambem a 333 para o processador (que e 333) trabalhar em sincronia, dai voce diminui as latencias (ta falando aqui).

Instale o 4in1 Via Drivers, habilite o DMA (olhe aqui!). Desabilite as frescuras do Windows, acho que assim já vai melhorar!

PS: Se sua memoria for 266, tente vender e conseguir uma 400, pode ser isso tambem que esta atrapalhando o desenvolvimento do seu PC, que e muito bom!

Este processador também tem versão com FSB 266, por isso tem que ver primeiro qual é a dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...