Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Evolution Soccer 3


creedence

Posts recomendados

pessoal esse jogo de futebol é muuuito bom ,humilha fifa 2004 jogo a seria desda os primeiros quando era so do camp japones,poremeu tenho algumas criticas em realçao ao jogo levando em consideraçao a minha experiencia,por favor expressem suas opinioes tambem.

1-o jogo esta muito cehio de faltinhas,e o pior é qsao apitadas mais falatas q você comete,do q faltas q você sofre,não é paranoia ,por favor

2-acho q tem um imã na bola e outro no corpo dos zagueiros,poruq nunca vi pagar tanta bola chutada na zaga,fala serio

3-o jogo as vezes é bem metirosos,parece fifa,de repente a maquina da uma bica magica e é gol ,totalmente sem nexo

4-to jogando com nivel 4 estrelas e já percebo uma grande palhaçada,tenem tirar a bola do toti da italia,ou do rivaldo ou dos ronaldos.é quase impossivel

bom esse é so um resumo das minhas criticas q sao muitas,mas mesmo assim eu adoror essa serie!!!!!!

digam tambem o que vocês acham!!

agora outra coisa:

como eu façoos dribles especiais porf avor,eu uso um pad de playstation e quero saber como se faz

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,na minha opinião,não tem quase nenhum erro,e se tem algum,passou despercebido por mim,o jogo ;e perfeito,lei da vantagem,os chutes sao muito perfeitos,eu já vinha treinando no play 2,agora eu notei q ha bastante diferenca em remates a longa distancia,mas já peguei o jeito,o jogo é muito perfeito,sem reclamacoes por minha parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim também o jogo é perfeito, não vi nenhuma falha, é verdade que as faltas são um exagero, você nem pode encostar nos caras que o juiz apita, e sem contar que ele rouba pra ###### !!!

Mas enfim, o jogo me agrada muito, da 1000 a zero no Fifa2003, é claro que ele tem uns bug's de velocidade, mas nada que um bom patch pode dar resultado.

valeu!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por creedence@15 jan 2004, 00:41

pessoal esse jogo de futebol é muuuito bom ,humilha fifa 2004 jogo a seria desda os primeiros quando era so do camp japones,poremeu tenho algumas criticas em realçao ao jogo levando em consideraçao a minha experiencia,por favor expressem suas opinioes tambem.

1-o jogo esta muito cehio de faltinhas,e o pior é qsao apitadas mais falatas q você comete,do q faltas q você sofre,não é paranoia ,por favor

2-acho q  tem um imã na bola e outro no corpo dos zagueiros,poruq nunca vi pagar tanta bola chutada na zaga,fala serio

3-o jogo as vezes é bem metirosos,parece fifa,de repente a maquina da uma bica magica  e é gol ,totalmente sem nexo

4-to jogando com nivel 4 estrelas e já percebo uma grande palhaçada,tenem tirar a bola do toti da italia,ou do rivaldo ou dos ronaldos.é quase impossivel

bom esse é so um resumo das minhas criticas q sao muitas,mas mesmo assim eu adoror essa serie!!!!!!

digam tambem o que vocês acham!!

agora outra coisa:

como eu façoos dribles especiais porf avor,eu uso um pad de playstation e quero saber como se faz

obrigado

Aí, se quiser saber alguns dribles e jogadas maneiras, acesse: http://www.newstarsoccer.com/html/we7_master_class.htm

um abraço B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o meu jogo predileto, mas nada é perfeito, é óbvio que existem falhas, as que mais me incomodam são:

- O jogo é muito frenético, você não tem um minuto de sossego, deveria ser mais cadenciado... tipo, você não pode parar de correr um segundo, não dá pra parar, pensar um pouco na próxima jogada, organizar o jogo, ou corre ou passa...

- Além disso, o jogo é muito rápido, deveria ter a opção, como tem no fifa 2003, de diminuir a velocidade do jogo, acho que mais lento fica bem mais real...

- Existe muito pouco espaço no campo, que me parece que deveria ser maior, é difícil a bola não bater em ninguém em um chute ou passe...

Por enquanto é isso aí, alguém notou esses problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...