Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 98 E Xp


hride

Posts recomendados

Estou querendo instalar o win 98 em outra partição, tenho o XP na partição 1 e quero agora por o 98 na partição 2, mas não estou conseguindo, não estou sabendo como fazer isso, alguém me da uma mão?

Eu dei o boot pelo disco do 98, tentei executar a instalação mas ele detecta o XP e impede a instalação. O que eu faço?

E depois, como vai ficar o dual boot, o 98 vcai tomar conta, ficar na frente, ou da para fazer o XP ficar como boot default?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

É necessario tambem voce verificar se seu Windows98 não é versão OEM, ai ele não deixa instalar mesmo com outro windows na maquina, a não ser que como dito anteriormente voce instale o windows 98 antes, ai você tambem não perderá o DualBoot.

[]'z

kako

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complicou então, o XP já esta instalado e não da pra reinstalar tudo novamente agora, acabei de fazer isso. :(

não existe outra solução? quanto ao boot, depois eu penso em instalar o linux e passar o controle do boot para o lilo. mesmo assim preciso arrumar um jeito de instalar o 98 com o XP já na máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...