Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante: Funillo

[Resolvido] Dúvida Cruel!

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte, eu tenho duas caixas de som que vieram no computador, mas são muito fraquinha, acho que tem 120W da Mtek.

estava pensando em comprar uma com subwoofer, e vi 2 modelos no Mercado Livre que me interessaram. (Na faixa de R$50)

São eles:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=16008339

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=16134561

1200W dá pra escutar um somzinho legal? E é só ligar na mesma entrada que a caixa de som normal e já era?

Valeu, espero que me ajudem, poiz estou com muita dúvida qual modelo é melhor que o outro, ou se não existe muita diferença entre eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre estes dois eu ficaria com este.. http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=16008339

Possuo este subwoofer da M-Tek.. ainda bem que ganhei de presente mais se eu tivesse gasto R$ nele iria ficar muito ######.. ele é horrível! Coloco o sonzinho de 250w da minha irmã do lado e ele da um pau nesse subwoofer. :(

poiz estou com muita dúvida qual modelo é melhor que o outro, ou se não existe muita diferença entre eles.

Nesta faixa de preço acho que é tudo parecido... só te indiquei o outro por que este M-Tek é muito ruim..

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa, então ele é ruim?

Eu estava quase comprando...alguém mais tem ele?

Pois se for ruim, nem comprarei... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Problema é que esa potenci de 1200w é PMPO e esa potencia não diz en nada de volume, o que importa mesmo é o RMS as minha caixa ten 150w PMPO mas tem 85 de RMS, esas caixas deven ter ums 3 RMS e uma quanlidade oripilante.

Eu indico você gasta mais e compra uma 2.1 da Creative que o dub é reealmente independente, nesas outra caixas o sub é so ums autofalante que não reproduz agudos, e é uma #####...

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade.. se não for um Creative Inspire 2500 pra cima.. nem compensa! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aê pessoal, quanto tá saindo uma caixa de som como essas que vocês me disseram?

Até uns R$120 eu ainda com um esforço topo pagar, acima disto fica impossível de comprar. Vocês me indicam alguma boa nessa faixa de preço?

Valewz!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, farei outra coisa.

Já mandei o cara da eletrônica fazer o cabo pra eu ligar meu som no pc.

Acho que vai dar pra escutar um sonzinho legal, apesar do aparelho de som ser um pouco antigo.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Esa de ligar o pc no som é uma boa... pois geralmente o som ten caixas grandes e triaxial (as vezes) com uma boa equalizaçao você consegue um ótimo sistema 2.0 que trabalha ate melhor que muitos 2.1 por ai...

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

já pensou em comprar um Home teathera prestação?????Eu tenho um saiu meio caro mais valeu a pena a diferença é enorme....Pense a respeito. :huh::ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...