Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Visitante: Edgar Serra

O seu avatar tá normal...to vendo ele agora mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é exatamente isso Edgar e Dan, algumas vezes eu o vejo e outras não... tô achando que pode ser o servidor, mas pelo link sempre dá praver! Realmente não dá pra entender! :tantan:

HTTP1.1 STATUS 403 Remote Access to this object forbidden This file cannot be directly accessed from a remote site, but must be linked through the Brinkster Member's site.

Acabei de ver esse erro o que será ele?!

------------------------------------------------------------------------------------------------

Edgar ou algum outro membro poderia colocar meu avatar em algum servidor que sejam de vocês? Ficaria muito grato!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse host, ao que vejo, não permite acesso ao conteudo por meio de outro site. Já algumas pessoas reclamando disso nele. voce vai mesmo precisar de um novo host.

Compartilhar este post

Link para o post

José,

veleu pelo toque...

Valeu Eduardo,

não conheço muitos sites de hospedagem grátis já que o famoso HPG agora é só pago e o geocities nem sei se existe mais...

PS.: Moderador pode bloquear o tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico bloqueado a pedido do iniciador da mensagem.

Obs: vou verificar a possibilidade de hospedar os Avatares em nosso próprio servidor, encerrando de vez este lenga-lenga que é arrumar um servidor grátis para o Avatar.

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...