Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
AlexT

Freebsd

Posts recomendados

e aí pessoal...

eu não sei quase nada do BSD e queria um totorial pra mim poder instalar essa placa de vídeo SIS 740. eu baixei um arquivo *.bin só que eu não sei como instalar, alguem pode me ajudar???

o site é esse SIS 740

desde já agradeço. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

normalmente, esse arquivos .bin é só dar permissao de execução com o chmod +x nomedobin.bin e depois executa-lo com o comando ./nomedobin.bin . Tudo isso dentro do diretorio em q o .bin está

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu coloquei ele em um cd porque eu ainda não configurei a internet nele e desculpe a burrice, mas como eu faço pra copiar esse arquivo do cd pra um deretório? e q diretório você recomenda?

Obrigado mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

Logado como administrador do sistema, você monta a partição em algum diretorio vazio, tipo:

mkdir /mnt/cdrom

mount /dev/hdX /mnt/cdrom/ -t iso9660

cd /mnt/cdrom/

chmod +x nomedobin.bin

./nomedobin.bin

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

depois q eu fizer isso a placa já vai estar instalada?ou preciso entrar no sysconfig e depois configurar ela?

eu peguei uma atualização do gerenciador FVWM2, pra atualizar é só fazer os mesmos procedimentos? A extensão deles é *.tar.bz2 e *.tar.gz.

Obrigado de novo.

eu comecei essa semana a mexer no BSD e não sei nada, eu demorei 3 dias pra ele poder funcionar.

valeu aí!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero voltar meu hd pra fat 32 mas não to conseguindo... como eu façço???

:help:

Compartilhar este post

Link para o post

é, eu instalei o BSD em um hd antigo meu de 3 GB e fui formatar ele com o disquete do win 98 mas eu não consigo, nem excluir a partição e eu queria formatar ele novamente, se você puder me ajudar eu agradeço. :help:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai desistir dele? Bom, má escolha, mas.... tente usar o partition magic e mudar essa partição q você criou para fat :)

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não to querendo desistir.. Mas tenho q aprender um pouquinho mais dele, eu fiquei 3 dias tentando fazer ele rodar..., quando eu consegui a resolução do XF86 era muito baixa, aí tive q procurar os drivers da PV,(q até agora não consegui instalar) fora os outros drivers q eu tenho q procurar, IDE, Wireless, Audio, ou seja, vou procurar todos, porque não adianta ter esse pc(athlon2000+) sem os drivers pra ele funcionar direito, se você souber de algum lugar onde eu possa baixá-los eu ficaria grato, além de manuais, se bem q eu já achei alguns, mas se referem mais á instalação, eu preciso alguns q ensine a configurar. Eu to com o cd da revista Geek, é uma versão mais antiga e já to baixando as imagens dos cds atualizadas. Mas por enquato tá td bem, eu só uso o pc pra jogar e fazer uns testes(overclock, etc) além de navegar na net.

Brigadão aí... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...