Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Freebsd


AlexT

Posts recomendados

depois q eu fizer isso a placa já vai estar instalada?ou preciso entrar no sysconfig e depois configurar ela?

eu peguei uma atualização do gerenciador FVWM2, pra atualizar é só fazer os mesmos procedimentos? A extensão deles é *.tar.bz2 e *.tar.gz.

Obrigado de novo.

eu comecei essa semana a mexer no BSD e não sei nada, eu demorei 3 dias pra ele poder funcionar.

valeu aí!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não to querendo desistir.. Mas tenho q aprender um pouquinho mais dele, eu fiquei 3 dias tentando fazer ele rodar..., quando eu consegui a resolução do XF86 era muito baixa, aí tive q procurar os drivers da PV,(q até agora não consegui instalar) fora os outros drivers q eu tenho q procurar, IDE, Wireless, Audio, ou seja, vou procurar todos, porque não adianta ter esse pc(athlon2000+) sem os drivers pra ele funcionar direito, se você souber de algum lugar onde eu possa baixá-los eu ficaria grato, além de manuais, se bem q eu já achei alguns, mas se referem mais á instalação, eu preciso alguns q ensine a configurar. Eu to com o cd da revista Geek, é uma versão mais antiga e já to baixando as imagens dos cds atualizadas. Mas por enquato tá td bem, eu só uso o pc pra jogar e fazer uns testes(overclock, etc) além de navegar na net.

Brigadão aí... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...