Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Faço


lobo6

Posts recomendados

:muro:

Bom pessoal a minha praia é modelagem 3D e com problema de drives um amigo me indicol o Clube.

Estava a procura de um drive especifico para scaner mas como todos caminhos que seguimos chega a algum lugar estou aqui.

Li o artigo que fala sobre aumento de velocida da PL de video ai foi onde eu intornei o caldo fiquei tão contente porque iria sanar um problemão meu.

Tenho um Copmpaq Pressario Celeron 700 HD 20 192 Ram windows ME e como disse lendo o artigo comecei a perceber que meus drives são da Microsoft e do ano 2000.

Resolvi instala-lo do fabricante mas não consigo. Abri meu CPU peguei todos os codigos e não sei o que fazer já fui no descubra a marca mas não sei qual codigo digitar e nem como prosseguir cossequentemente não descubro o fabricante.

Os codigos são estes:

Na Placa Mãe a duas etiquetas:

1ª 686C3

2ª 0202

O CHIPSETS;

1º Intel

FW 82810E

F0 381A69

SL 3MD

GO: 0306096IA

2º Intel

FW 82280IAA

LI 161A64

SL 3Z2

Outro chip minusculo a cima do buster;

RICHTEK

RT 9227A

CS 30JA

E um:

ALLGRO ESS Que acredito ser PL de som

ES 1989S

L O81

TSUE 11038

Também baixei o HD tach da web e o dito cujo não quer rodar como faço para iserir o codigo dele todos os codigos que coloco da erro.

Baixei também o drive do Intel Chipset 810E achando que era o meu só que ele indica que o meu sistema não necessita do drive e não consssegui instala-lo. :tantan::tantan::tantan:

Sei que não conseguirei fazer milagre mas como a grana ta curta tenho que tirar agua do PC espero que me ajudem pelo menos indicando qual o codigo correto que eu tenho que digitar no descubra a marca um abraço a todos

:bandeira::-BEER:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira:

tabgal

Sim, o seu chipset é o 810E...

---------------------------------------------------------------

Não leva a mal não cara mas eu nem sei qual o drive sou cb mesmo.

Exe: Tenho um Chipset 810E posso instalar um 815E?

Tente desinstalar os drivers antigos...

_______________________________________________________________

Sim mais como eu fço isso e desinstalando o CPU roda-rá normal.

Quero instalar um drive de correção para meu scaner TCE MK600u que não funciona de jeito nenhum

E um drive para minha placa de video mas como disse não sei destinguir quem é quem e nerm quem é o fabricante.

Só sei qual é chipset porque vi a foto no artigo da PL mãe

e popsteriormente trocar todos os drive de meus hardweres por um mais atualisado .

Mas isso é com tempo depois que aprender a mexer no momento é apenas o scaner e a PL de video.

Mas de qualquer maneira já me deu uma grande ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...