Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gaspar_edu

Gostaria De Saber As Difrenças Entre:

Posts recomendados

Gostaria da saber mais sobre essas duas placas e uma opnião de vocês para saber qual a melhor para comprar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou comprar a MSI 865PE NEO2-LS (que é um modelo sem RAID), pois em algumas reviews este se mostrou superior ao 875P, além de ser bem mais barato.

No chipset 875P a Intel integrou o PAT que é um recurso dito de aumentar a performance em cerca de 3%. Só que no 865PE os fabricantes de placa-mãe, no caso a MSI fizeram um "PAT" deles também.

Se você não faz questão de RAID, eu aconselho você a comprar a 865PE NEO2-S ou 865PE NEO2-LS (com rede onboard) que custam em torno de 500 reais. Já a 875P custa acima de 700 reais.

Compare o recurso das duas no site da MSI.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal!!!! :D

Agora... em relação a NEO2-FIS2R a NEO2-LS, estive olhando e parece que existe uma diferença de Overclock Dinâmico que a FIS2R tem e a LS não tem estou certo ou errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: Gr@ft

Realmente o modelo FIS2R tem D.O.T. (Dynamic overclock tecnology) que aumenta o FSB em até 10% quando o processador exige (por exemplo com jogos).

Gostaria de saber se exixte um modelo FISR ou se é a mesma coisa da FIS2R.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...