Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gu574vo

Mb Abit Nf7-s E Nf7 !

Posts recomendados

Eu queria sabe qual das MB ABIT, NF7-S ou NF7, suporta FSB400 ou, se ambas suportam ? Pareci que basta atualizar a NF7-S, quero dizer, a BIOS dela que ela roda FSB400 mas e a NF7, é a mesma coisa ? Funciona do mesmo jeito ? Basta atualizar também ou isso não está disponivel para a segunda ? Tentei verificar isso no site da ABIT, mas eles fazem uma bagunça danada, não consegui definir pois está confuso lá. Sei d ante mão que a grande diferença entre elas é o SATA e o FireWire, só a NF7-S possue-os. Alguém poderia dar uma luz ? Principalmente aqueles que conhecem elas, de perto de preferência, tenham-nas ou conhecem alguém que tenha. Estou dependendo disso, ou seja, dessa informação, para resolver qual MB vou comprar. Ok ? Faço um apelo mais uma vez, ajudem no que for possivel !

Vlew, abraços.

Até +

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, AJUDEM POR FAVOR ! Colaborem !

Compartilhar este post

Link para o post

o S deve ser de sata não sou apto a responder a sua pergunta mais acho que as duas rodao com fsb de 400 e a S alem de rodar com FSB400 ela deve também der dual coisa NF7 não deve ter pois fim as diferenças devem ser essa não tenho certeza

NF7/NF7S

SATA:NF7S

1394:NF7S

FSB 400:NF7/NF7S

Dual canel:NF7S

elas deven ter a mesma diferença de um A7N8X-X pra um A7N8X - Delux

Compartilhar este post

Link para o post

só corrigindo

tanto a NF7-S quanto a NF7 possui o mesmo chipset (nforce ultra 400), então tem o dual channel. No caso da asus, os chipsets são diferentes (deluxe -> nforce ultra 400 e a "-x" -> nforce 400, sendo que essa não suporta dual channel)!

no caso da NF7 é por causa dos extras que vem onboard tipo porta SATA, firewire e RAID!

Compartilhar este post

Link para o post

po meu valeu por esclarecer nossas duvidas, forum e cultura

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, Forum é Cultura ! Vlew aí BAGA, você mais uma vez clareando as nossas dúvidas. A luz no fim do tunel ! Ehehe. Vlew mesmo, brother !

Abração.

Até +

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...