Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mb Abit Nf7-s E Nf7 !


gu574vo

Posts recomendados

Eu queria sabe qual das MB ABIT, NF7-S ou NF7, suporta FSB400 ou, se ambas suportam ? Pareci que basta atualizar a NF7-S, quero dizer, a BIOS dela que ela roda FSB400 mas e a NF7, é a mesma coisa ? Funciona do mesmo jeito ? Basta atualizar também ou isso não está disponivel para a segunda ? Tentei verificar isso no site da ABIT, mas eles fazem uma bagunça danada, não consegui definir pois está confuso lá. Sei d ante mão que a grande diferença entre elas é o SATA e o FireWire, só a NF7-S possue-os. Alguém poderia dar uma luz ? Principalmente aqueles que conhecem elas, de perto de preferência, tenham-nas ou conhecem alguém que tenha. Estou dependendo disso, ou seja, dessa informação, para resolver qual MB vou comprar. Ok ? Faço um apelo mais uma vez, ajudem no que for possivel !

Vlew, abraços.

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o S deve ser de sata não sou apto a responder a sua pergunta mais acho que as duas rodao com fsb de 400 e a S alem de rodar com FSB400 ela deve também der dual coisa NF7 não deve ter pois fim as diferenças devem ser essa não tenho certeza

NF7/NF7S

SATA:NF7S

1394:NF7S

FSB 400:NF7/NF7S

Dual canel:NF7S

elas deven ter a mesma diferença de um A7N8X-X pra um A7N8X - Delux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

só corrigindo

tanto a NF7-S quanto a NF7 possui o mesmo chipset (nforce ultra 400), então tem o dual channel. No caso da asus, os chipsets são diferentes (deluxe -> nforce ultra 400 e a "-x" -> nforce 400, sendo que essa não suporta dual channel)!

no caso da NF7 é por causa dos extras que vem onboard tipo porta SATA, firewire e RAID!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...