Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
r1ck

Msi Ou Inno3d Ou Mercury?

Posts recomendados

Oi, estou para comprar meu pc novo (acho q hoje mesmo) e ei pegar uma MSI GeFORCE FX5200-8X DUAL+TV TD128 modelo 8907 porém ela custa 50 reais a mais que uma inno3d e 53 que uma mercury. Vale a pena pagar mais caro por essa placa?

Ajudem-me por favor, pois já vou pegar o pc hoje!!!

Ouvi dizer q ela tem uma refrigeração melhor, é verdade? Cm posso saber de qnt ns é ela?

o link dela i, se aguem puder dar uma olhada para me dizer melhor:

http://www.msi.com.tw/program/products/vga...ail.php?UID=444

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, essas placas da Mercury são de confiança?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por David Hi-Top@15 jan 2004, 05:22

Aproveitando o tópico, essas placas da Mercury são de confiança?

rpz, não conheço elas pessoalmente (ehhehehhe) mas 2 caras aqui no forum me disseram q compraram e recomendam..

Compartilhar este post

Link para o post

Você precisa verificar primeiro se estas placas da Inno3D e Mercury são de 128bits. A MS-8907 é a melhor opção pois está vindo com memória de 3.6ns, o que vai te permitir colocá-la para operar em 550MHz (só aí você vai ter um ganho de desempenho por volta de 25%). Creio que por isso, vale a pena pagar um pouco mais nesta placa.

Para confirmar se a memória que tem na placa é realmente de 3.6ns, é só mesmo olhando diretamente os chips de memória. O chip deverá ser o K4D261638E-TC36.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta louco não compre a MSI a Msi q vem com MM de 128Bits das 5200 FX é só os Modelos TDR as TD128 e 64 são de 64Bits....

Prefira a Inno é de confiança e 128Bits

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Tony@15 jan 2004, 15:58

Ta louco não compre a MSI a Msi q vem com MM de 128Bits das 5200 FX é só os Modelos TDR as TD128 e 64 são de 64Bits....

Tu tem açoes da inno3d? porque dizer que ela é de confiança vamos lá eim <_< essa MSI deve ser de 128 bits sim, é só olha se ela vier com cooler é certeza se vier dissipador dá uma olhada se tem 8 chips se tiver é 128 bits, alias é muito boa sim, eu tenho um TDR e tem um desempenho muito bom recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Tony@15 jan 2004, 14:58

A Inno3D, assim como todos os demais fabricantes, tem a FX5200 tanto na versão de 64bits como na de 128bits. No próprio site da Inno3D você pode verificar isso :

Memory Configuration :64MB / 128MB DDR Memory (64 bit / 128 bit DDR memory)

Quanto a TD128, já houve inúmeros tópicos a respeito. Existem 3 versões deste modelo:

MS-8907 : 128bits (foto abaixo)

MS-8911 : 128bits (foto abaixo)

MS-8911 : 64bits (tem o mesmo PCB da foto, porém tem somente 4 chips de memória)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.msi.com.tw/images/product_img/vga_img/8907-8911.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ver na navenet uma fx 5200 da nvidia, alguem conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...