Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cyber Shot P32 Tá Barata ?


Wmsbaboo

Posts recomendados

Tô querendo comprar esta camera digital tive pesquisando e vi em alguns site que ela chaga a R$ 1300, em outros encontrei ela por R$ 944,30, e em outra loja por

R$ 956.

aí me veio uma duvida essas lojas são seguras comprar nelas, algum aqui do forum conhece ou já comprou nelas, me deixem suas opinioes, se vocês sabem de alguma loja que esteja mais barato avisem aí.

espero ter ajuda.

aqui vai o link das lojas:

1st Line Infoshop

Intrabox

grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente pessoal no mercado livre eles vendem tudo mais barato, o problema é a desonestidade das pessoas que lá estão, uma vez fui comprar um cd eu paquei, e até hoje nunca vi o cd em minhas mão. só sei dizer que eu nunca mais vou comprar lá ainda mais quando um equipamento o preço chega perto dos mil reais.

com certeza é pino na certa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wmsbaboo@17 jan 2004, 03:43

realmente pessoal no mercado livre eles vendem tudo mais barato, o problema é a desonestidade das pessoas que lá estão, uma vez fui comprar um cd eu paquei, e até hoje nunca vi o cd em minhas mão. só sei dizer que eu nunca mais vou comprar lá ainda mais quando um equipamento o preço chega perto dos mil reais.

com certeza é pino na certa!

eu tenho uma sony DSC-U30 e paguei R$ 600 reais + bolsa para transporte e mais um memory stick de 64 MB a 5 meses atrás! detalhe comprei NOVA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wmsbaboo@17 jan 2004, 03:43

realmente pessoal no mercado livre eles vendem tudo mais barato, o problema é a desonestidade das pessoas que lá estão, uma vez fui comprar um cd eu paquei, e até hoje nunca vi o cd em minhas mão. só sei dizer que eu nunca mais vou comprar lá ainda mais quando um equipamento o preço chega perto dos mil reais.

com certeza é pino na certa!

Comprar no mercadolivre requer uma atenção especial principalmente quanto à pontuação do vendedor.

Este vendedor que te indiquei tem 649 pontos positivos, ou seja, 649 pessoas compraram produtos com ele e disseram que a transação foi bem sucedida.

voce tem acesso a estes dados clicando no nome do vendedor.

Logo, se o vendedor possuir < 100 pontos não é um vendedor confiável.

Bom, sem estas atenções básicas, existe uma grande possibilidade de ser enganado. :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acontece que eu moro aqui no amazonas, aí facilita os cara meterem o golpe deles, pelo fato de está muito longe dos grandes centro como São Paulo, Rio, BH.

mas existem muitas lojas boas para comprar o problema é a forma de pagamento, eles não extendem muito, no máximo vai em até 6x, numa dessas lojas que eu citem acima não aceita cartão de crétido visa, e isso é mais um problema, porque só tenho o bradesco visa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...