Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante: Deadpool

[Resolvido] Problemas Com File System

Posts recomendados

Aconteceu o seguinte:

Tenho um COMPAQ Proliant 720

PIII 500 com 256M de RAM

3 HD SCSI

1 de sistema, rodando NT

e 2 de dados formando um volume

Tentamos colocar + 256M de RAM, mas quando a maq subiu corrompeu o volume de dados.

Pra não perder nada, subi o NT em um disco IDE a parte, mantendo os SCSI intactos. Subi como FAT32.

O disco de sistema consigo ver tranquilamente, já o de dados não, aparece a seguinte mensagem:

"The volume does not contain a recognized file system.

Please make sure that all required file systems drivers are loaded and that volume is not corrupt."

Estou formatando novamente o IDE, agora como NTFS, se não funcionar, como faço pra recuperar os dados desse volume?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente os servidores Compaq Proliant trabalham com memórias ECC. Estes novos 256MB de memória que você colocou são ECC? Se não for, pode ser a causa do problema, já que com um pente ECC e o outro não, poderá haver corrupção de dados, visto que não haveria sincronismo correto entre os bancos.

você está usando o Compaq Smart Start ou está instalando o NT manualmente? O Smart Start pode detectar falhas no sistema e avisar no processo de instalação. Além do problema de memória, não vejo o que mais poderia ser. Quanto a recuperar os dados, creio que somente voltando um backup( espero que você tenha).

Compartilhar este post

Link para o post

a memória colocada n era ECC e nem da mesma freq da q estava.

e o pior é q a fita dat pifou e só tenho bkp de 19 do 12...

bom, paciência...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: edsonop

Usa o file scavenger pra recuperar os seus dados , baixa da net e voce teria o cd original do seu prosignia ele seria o smartstart pois to precisando do driver da controladora scsi pra instala o nt4 e não tenho o cd original do meu compaq , você poderia me mandar em PVT ? ele seria o da instalacao do nt4 quando você pressiona a tecal f6 pra adicionar um driver adiciona da controladora .

edsonop@vento.com.br :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...