Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson C63


Posts recomendados

eu já tentei usar este programa, mas ele ainda não tem pra c63, eu tentei de tudo, li o suporte de ajuda e eles falaram pra mandar um em-mail com o reporto do programa que eles mandam de volta o modo de reseta, mas eu nem tentei, comprei logo o resetador, e resetei todos, é uma maravilha, porque quando acusa que acaba ainda tem muita tinta no cartucho.

Mais uma coisa eu tentei recarregar o cartucho mas nãao deu certo, essa tecnologia nova da epson é #$#$#$#$$#$, os cartuchos não são mais como era, antes tinha uma espuma dentro pra absorve a tinta, agora não tem mais, funciona uma mola dentro do bico pra injeta a tinta (esses dia eu abri um pra vê como era) eu testei com o preto e o ciano pra ve se dava certo, imprimiu umas duas folha bom mais depois paro de sai tinta, agora vou teki leva na assistencia pra arruma, ainda bem que tá na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por caio.spassapan@16 jan 2004, 01:26

eu já tentei usar este programa, mas ele ainda não tem pra c63, eu tentei de tudo, li o suporte de ajuda e eles falaram pra mandar um em-mail com o reporto do programa que eles mandam de volta o modo de reseta, mas eu nem tentei, comprei logo o resetador, e resetei todos, é uma maravilha, porque quando acusa que acaba ainda tem muita tinta no cartucho.

Esse resetador é um software ou um aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Postado Originalmente por caio.spassapan@16 jan 2004, 01:26

eu já tentei usar este programa, mas ele ainda não tem pra c63, eu tentei de tudo, li o suporte de ajuda e eles falaram pra mandar um em-mail com o reporto do programa que eles mandam de volta o modo de reseta, mas eu nem tentei, comprei logo o resetador, e resetei todos, é uma maravilha, porque quando acusa que acaba ainda tem muita tinta no cartucho.

Mais uma coisa eu tentei recarregar o cartucho mas nãao deu certo, essa tecnologia nova da epson é #$#$#$#$$#$, os cartuchos não são mais como era, antes tinha uma espuma dentro pra absorve a tinta, agora não tem mais, funciona uma mola dentro do bico pra injeta a tinta (esses dia eu abri um pra vê como era) eu testei com o preto e o ciano pra ve se dava certo, imprimiu umas duas folha bom mais depois paro de sai tinta, agora vou teki leva na assistencia pra arruma, ainda bem que tá na garantia.

Mas assim você tentou enfiar a tinta por onde ? Pelo topo do cartucho onde tem o selo da epson ? porque na abertura de baixo tem uma valvula mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra c43 é sim, só que no caso de restar o cartucho o programa de resetar que tem no fórum serve, mais uma coisa, na hora de recarregar tampe bem os furos pra não entrar ar e deixe o cartucho descansando da noite pro dia, isso é necessário porque a esponja deve absorver toda a tinta e também quando a gente recarrega a tinta fica espumando (tipo uma pouco de ar) então deve esperar esse ar sair e a tinta abaixar, depois é so imprimir.

Já no caso da c63 é diferente, ela não trabalha com espuma dentro, é com um sistema de impulsão (tem umas mola que segura a tinta) pra recarregar ela é asim, vire o cartucho com o bico para cima, ao lado do bico tem uma etiqueta, tire ela e terá um furo, nesse furo você injeta a tinta devagar (pra da tempo dela entra nos labirinto dentro do cartuchocaso alguém tenha aberto um) espere uns 10 minutos e injete mais um pouco, até chegar tinta na boca, deixe o buraco aberto uma meia hora para o ar sair totalmente de dentro, depois você tampa o furo com cola quente (eu tentei com cola de secagem rápida, super bonder mas não deu certo).

pra esa impressora o programa de resetar ainda não reseta, porque essa impressora é nova, então tera que comprar o chip reseter, que vende no mercado livre (pra quem mora em SP vai na sante efigênia, dentro dos shopings tem os resetadores pra vender).

Uma coisa muito importante, a tinta da c63 é obrigatório ser especial, do modo dura brite, porque essa tinta é bem forte e consistente, compre uma tinta especial para cartuchos fotográficos que dá certo.

Se alguém tiver alguma dúvida é so postar.

Falou

Mais uma coisa, depois que eu postei esse tópico, eu vi na area de noticias que chegou a nova versão do scrves 9 o programa de resetar cartuchos)

Agora com a opção de resetar a c63, então não precisa mais de resetador, é só fazer o download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...