Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need Underground!


Julianolage

Posts recomendados

Não tenho esse joystick, tenho um de Play adaptado e passava pelo mesmo problema.. Consegui resolve-lo da seguinte maneira.. Tinha uma opção nas configurações para habilitar o force feed back eu desabilitei lá.. mandei calibrar e pronto ta funcionando beleza até hoje... ai se quiser force feed back é só habilitar no jogo.. :P

Desabilite todas as opções na configurações e teste, se funcionar.. va habilitando e veja qual esta dando conflito. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Infernal@18 jan 2004, 15:56

Funciona até a vibração?? pergunto pois possuo um Twin e não consigo fazê-lo virbrar nesse jogo...

Era isso que dava pau no meu Joy de play neste jogo.. foi só desabilita-la e funcionou beleza! :D

mas no nosso caso nem tem jeito de tirar essa opção ....pois quando você entra no jogo o joystick fica doidão e começa ir para cima sozinho....

ninguém sabe o que pode ser??

:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...