Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Julianolage

Need Underground!

Posts recomendados

Galera não consigo fazer funcionar essa ##### no Need... quero jogar nfsu com u joystic i eli fica como c tivesse pressionado pra cima i fica assim direto i eu não consigo mexer...

Me ajudem valeu....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se estou certo, mas isso acontece muito quando o joystick está descalibrado, vai lá no painel de controle que você acha uma opção de calibrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é a calibragem já calibrei d novo... i já resetei também nd... sera q não pode ser u dirver... q tiver um driver melhor para um joystic da clone 12 botaos Twin Shock q vibra me fala... ou um outro driver para controle q vibra... valeu

Compartilhar este post

Link para o post

cara...eu tenho um joystick igual o seu ...e acontece a mesma coisa......

eu já tentei calibrar muitas vezes e da na mesma!

ele fica indo para cima!

não sei o que é....

se alguem souber posta aí...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

###### galera ninguém pode ajudar noix não

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho esse joystick, tenho um de Play adaptado e passava pelo mesmo problema.. Consegui resolve-lo da seguinte maneira.. Tinha uma opção nas configurações para habilitar o force feed back eu desabilitei lá.. mandei calibrar e pronto ta funcionando beleza até hoje... ai se quiser force feed back é só habilitar no jogo.. :P

Desabilite todas as opções na configurações e teste, se funcionar.. va habilitando e veja qual esta dando conflito. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho um twin shock e ele pega normal no nfsu

Funciona até a vibração?? pergunto pois possuo um Twin e não consigo fazê-lo virbrar nesse jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
Funciona até a vibração?? pergunto pois possuo um Twin e não consigo fazê-lo virbrar nesse jogo...

Era isso que dava pau no meu Joy de play neste jogo.. foi só desabilita-la e funcionou beleza! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Infernal@18 jan 2004, 15:56

Era isso que dava pau no meu Joy de play neste jogo.. foi só desabilita-la e funcionou beleza! :D

mas no nosso caso nem tem jeito de tirar essa opção ....pois quando você entra no jogo o joystick fica doidão e começa ir para cima sozinho....

ninguém sabe o que pode ser??

:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...