Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
_jr

Overclock Em Modens, Isto Existe?

Posts recomendados

tipo..... tem uma amigo meu q tem um modem USRobotic 56k, ele me falo q estava fazendo downloads a 12k, 15k... e a sua nevegaçao melhoro bastente 2º ele, ai eu o perguntei como ele fez isto, ele me falo q coloco um comendo na propridade do modem q o fez fica assim. Agora eu pergunto, sera que é verdade? Existe como otimizar o modem? Existe overclock em modems 56k? Qualquer opinião sera bem vinda galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que ele fez foi pro uma string, não confunda com overclocking

Faça o que eu vou dizer

Pegue um arquivo.doc que tenha somente texto e seja do tamanho de 2 megas, faça upload e dps baixe pra você ver

Vai baixar a 20 Kb/s

Na verdade você estara baixando a 5 Kb/s pois o arquivos antes de ser baixado é compactado, mas o programa de download faz o calculo com baze no tamanho original

:)

Compartilhar este post

Link para o post

então não vai mudar em nada na performanci do modem certo? a como aumenta a performance do modem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...